-Oh! Que saudades, Harry! - Johannah exclamou alegre abraçando o garoto cacheado.
-Tia, nós nos vimos faz uma semana quando eu trouxe Charlotte para casa. - Harry murmurou com uma certa falta de ar.
-Uma semana é muito, Harry. Gemma, Harry, Louise e Lux, o pessoal estão na sala. Dan está no quintal assando a carne, Desmond. Anne, meu amor! - Jay falou rapidamente quase fazendo todos se perderem em suas falas.
Harry observou seu pai seguir em um caminho que daria ao quintal dos fundos, sua mãe estava já entrando na mansão junto a Johannah, as duas conversando animadamente e logo sentindo Gemma puxando seu braço para dentro da casa. Ele não reclamou e apenas seguiu sua irmã que andava a sua frente, sua mão para trás enquanto seus dedos estavam misturados uns nos outros parecendo quando andavam juntos quando pequenos. Quando chegaram na sala viram os gêmeos em seu cercadinho brincando juntos, Daisy e Fizzy estavam assistindo TV enquanto Charlotte olhava as unhas de Phoebe, em um outro sofá que e estava encostado na parede estava Louis com sua esposa em seu colo.
-Ernest e minhas meninas! - Gemma falou alto tentando chamar atenção de Harry, não funcionando então ela puxou o cacheado para o lado dela.
-Gemma! - Felicite e Charlotte correram até os braços da menina loira que esperava ansiosamente um abraço das irmãs.
-Harry! Lou! - As gêmeas se dividiram em abraçar o cacheado e Louise já que Gemma estava ocupada com as irmãs.
-Como vão princesas? - Louise perguntou dando um abraço nas duas logo após Harry liberar elas do seu forte abraço que rendeu as duas rodando na sala juntas e risonhas.
-Princesas é coisa de criança, Lou. - Phoebe disse dando uma risada seguidas pelos irmãos.
-Mas quando conhecemos vocês, eram bem pequeninas e sempre serão nossas princesas, naquela época nem tinha Lux. - Harry apontou a menina que estava ao lado deles.
-Tudo bem se é assim... Ei, Lux! Quer brincar com os gêmeos? - Daisy perguntou olhando a menina loira que concordou estendendo a mão para a menina que logo foi levada e colocada dentro do cercadinho com os irmãos.
Louise foi se sentar perto de Lux e os gêmeos, as gêmeas do meio a seguiram começando a conversar entre elas, Harry foi até o cercadinho dando um beijo na testa dos dois não tão bebês agora, foi até o sofá e se sentou um pouco distanciado das meninas por não querer ouvir a conversa das três. O mais velho continuava em seu lugar menos a esposa.
-Olá, Harry. - Eleanor cumprimentou chegando perto do garoto que sorriu amigável.
-Eleanor. - Harry disse dando um abraço rápido na garota por não ter muita intimidade.
-Prazer em revê-lo. - A morena disse com o seu sorriso de sempre.
-Igualmente.
-Hey, Harry. - Charlotte e Felicite se aproximaram dando cada uma um abraço no menino fazendo Eleanor sorrir uma última vez e voltar para perto do marido.
-Como estão? - Styles sorriu olhando as garotas.
-Bem, obrigada. - Charlotte respondeu dando um beijo rápido na bochecha de Harry e indo até Gemma.
-Elas não se soltam um minuto se quer, se estão longe, mandam mensagem. - Fizzy disse se encostando no ombro do mais velho, ambos já sentados olhando todos na sala como observadores.
-São apaixonadas uma na outra. - Harry murmurou para ninguém mais ouvir a conversa deles.
-Com certeza... Eu fico feliz, sabe, Gemma sempre foi muito legal com a gente e ter ela na minha família é ótimo. - A morena respondeu sorrindo ao ver que as duas meninas subiram as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...