Capítulo Dezenove

3.3K 307 201
                                    

-Não tem graça verdade ou desafio já que todos aqui são quase comprometidos e a graça é a putaria. - Taylor falou rolandos os olhos azuis em sua órbita.

-Mas nós somos juntos e misturado. Não temos ciúmes um dos outros já que nos conhecemos, nos amamos, somos amigos e sabemos que ninguém iria totalmente trair alguém. É um jogo. - Camila disse dando um sorriso amigável.

-Tem razão, Camila. - Perrie falou enquanto mexia nos cachos da namorada que mais parecia uma gata necessitada de carinho.

-Sempre tenho. - A morena respondeu dando uma leve risada.

-A vida não tem mais graça. - Jesy disse se deitando na grama tocando em seus cabelos com a ponta dos dedos em um carinho.

-Você está exagerando, Jessica. - Jade resmungou enquanto brincava com a grama.

-De qualquer forma, temos que arrumar alguma coisa para fazer. - Jonas disse antes de se deitar na grama.

-Hoje é aniversário do Harry! Eu queria ele aqui. - Selena se pronunciou no meio do grupo que deu um suspiro triste.

-Aquele viado me paga, ele não deveria ter ido embora. - Liam disse entediado e todos concordaram imediatamente.

-Não, não, não, não! - Niall gritou olhando o celular, ele estava sentado no canto da roda, a roda de amigos parando para prestar atenção no irlandês.

-O que foi, Niall? - Ed perguntou preocupado com o namorado que parecia aflito com algo, seus olhos azuis maiores causando um maravilhoso impacto da Luz do dia com os azuis claros.

-Ele voltou! - Niall gritou, seus amigos deram um pulo de seus lugares pelo susto do grito repentino.

-Quem? - Nick perguntou confuso, falando por todos que também tinham um olhar interrogativo estampado.

-A única pessoa que causaria alegria assim no Niall além do Ed seria...

-Harry! - Niall gritou se levantando em um pulo, os amigos olhando na direção em que o menino olhava ansioso.

-Pessoal. - Harry sorriu olhando todos ali que estavam parados no mesmo lugar, com a mesma expressão de surpresa.

Niall não esperou para correr até o cacheado e pular em seus braços. Todos ali acham esses dois um casal de amigos perfeito, claro que são. Niall já havia chorado mais do que chorou no funeral de seu cachorrinho, não foi nada fácil enterrar o pequeno poodle, havia uma semana sem ver Harry, todos ficaram muito triste na segunda em que Harry foi embora, ninguém fazia nada na aula e isso mexeu com a mente do professor que deixou eles saírem para o Jardim, no entanto eles só ficaram quietos como se estivesses em um funeral. Tomlinson observou atentamente cada um, achando incrível o jeito como eles agiam quando um ia embora e nem imagina quando os trinta e seis alunos viraram apenas vinte e quatro, como será que eles ficaram? A resposta seria arrasados e tristes. Louis até prestou atenção na fala de quem ousava falar, Taylor contou algo sobre abandonar Ellie, ou algo assim já que ele não é bom com nomes. Swift deixou bem claro o quanto sentia falta da garota que era rotulada como sua melhor amiga porém foi mandada embora pelo seus pais para outro continente para poder fazer sua faculdade e sem precisar desses atrasos.

-Hazza! - Niall gritou nos braços do cacheado que o segurava tentando não derrubar o agora moreno.

-Nialler. - Harry deu uma risada vendo logo que seu amigos despertavam do transe.

-Harry!

-HES!

-Styles!

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora