Capítulo Quarenta e Oito

2.8K 180 457
                                    

Gente, eu vou fazer um coisa que é: quem comentar mais terá o capítulo 49 dedicado a si e depois farei o mesmo com o 50(último capitulo infelizmente) então se quer um capítulo dedicado a você, é só comentar bastante.

***

-Harry, posso falar com você um minuto ali fora? - Louis perguntou tentando manter a calma enquanto vê um sorriso ladino ser exibido pelo cacheado que tem toda atenção voltada para ele. Os colegas de classe com os corpos virados encarando o menino que se levantava devagar sem tirar o sorriso do rosto e tinha um pirulito na boca que havia ganhado de Jade.

-Claro. - Styles respondeu calmamente enquanto fazia seu caminho para fora da sala.

-Página cento e trinta e seis, anatomia humana, estudar o corpo humano. Agora porque eu vou fazer prova nesse assunto e provavelmente um teste oral dias antes da prova para ver como vocês estão. - O professor falou com pressa antes de receber um aceno de confirmação de seus alunos e sair da sala.

-Sabe, você fica muito bonito... Bonito pra caralho, com essa franja jogada de lado e pelo que percebo você está tendo problemas aí, certo? - O maior apontou para o volume não tão aparente na calça do mais velho.

-Eu quero dar minha aula em paz, Harry. Você, uma vez na vida, pode me obedecer e parar de ficar me provocando durante a aula? - Tomlinson falou irritado vendo o outro resmungar algo enquanto ele falava.

-Eu não fiz nada demais! - Harry tentou se defender enquanto tirava o pirulito de sua boca para poder falar porém Louis pegou o doce rapidamente de sua mão fazendo o maior olhar para ele indignado com suas ações.

-Esse pirulito vai para cá e se você pedir outro, Harry Styles, eu tiro você da sala e te dou vários zeros nas provas, entendido? - Louis arremessou o pirulito na lixeira enquanto Harry choramingava baixo.

-Eu não fiz nada, Louis! Eu só estava chupando o pirulito que a Jade me deu! - O mais novo reclamou vendo seu professor a ponto de perder a linha. E ele gosta disso.

-Você estava chupando a porra desse pirulito como se estivesse chupando alguém, fala sério, Harry! Quem tenta engolir o pirulito até o palitinho? Eu estava explicando mais sobre o corpo humano e você estava fazendo gestos indecentes quando eu chegava em certas regiões! - O moreno reclamou respirando fundo logo em seguida para não falar alto naquele corredor que faz eco.

-Urgh, tá bom! Eu não faço mais, mas era mesmo necessário você jogar meu pirulito fora? Tinha um gosto bom... vou até perguntar a Jade onde ela compra. - Harry brincou vendo a feição de Louis ainda ser irritada e isso faz com que ele parasse com as piadas.

-Vamos entrar. - Tomlinson disse antes de se virar para poder fazer seu caminho de volta a sala porém é impedido assim que Harry pega ele pelos pulsos e o puxa de volta fazendo com que seu corpo tenha um baque contra o de Styles com força.

-Um minutinho a mais, vai ser bom para você e para mim. - O cacheado murmurou enquanto encostava seus lábios lentamente nos lábios finos de seu professor que de abrupto tentou se afastar porém ele continuou preso nos braços de Harry fazendo Louis se amaldiçoar por ser pequeno.

-Você é um babaca egocêntrico, Harry. - Tomlinson resmungou para o garoto sem afastar tanto seus lábios logo abrindo seus olhos lentamente podendo ver Harry com os olhos fechados e um sorriso travesso em seus lábios.

-Você me xingar não é novidade. - O mais novo murmurou deixando o menor sair de seus braços.

-Você ficar me provocando também não é, mas dessa vez vai ter volta, Harry. Coloca isso na sua mente e se prepara. - O mais velho ameaçou vendo que para Harry foi um desafio.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora