Capítulo Seis

4.4K 450 201
                                    

-Niall! - Harry gritou atraindo atenção da roda das duas salas em conjunto ali. Niall e o outro loiro olharam para Harry por motivo da voz assustadora, as meninas de sua sala se encolhendo uma nas outras pela voz muito acima do normal já que Harry só falava calmamente.

-Harry se acalma. Não cometa besteiras. - Liam apertou o ombro esquerdo do cacheado ao que ele se encontrava respirando fundo controlando a si mesmo.

-Se afasta dele. Não toque nele. - Harry entrou no meio de ambos os loiros que se encaravam como se fossem se matar. Harry não deixaria o garoto encostar um dedo em Niall. Nem mesmo um dedo na camisa do loiro.

-E você acha que é quem, Styles? Você acha que manda em alguma coisa nessa merda? Você não é ninguém! - O loiro empurrou Harry para trás fazendo Niall sair de trás para o cacheado não cair em cima dele. Todos ali olharam assustados pelo movimento do de olhos castanhos. Eles não teriam uma briga de novo em menos de três meses, teriam?

O movimento seguinte de Niall foi tentar segurar ele, tentando chegar mais perto para pegar o cacheado pelos pulsos ou ombro, o mais fácil para segurar o garoto mas Liam foi mais rápido e puxou o corpo do loiro contra o corpo dele para que ele não cometesse a loucura de encostar em Harry e sofresse as consequências logo após, Niall iria chorar e Harry chorar junto por ter tocado de uma forma bruta no loiro.

Nunca encoste em Harry enquanto ele mantém seus olhos mais escuros e a voz alta.

Styles apenas olhou o loiro erguendo seu braço com sua mão em forma de punho e acertando o maxilar do outro. Dois garotos entraram atrás do loiro o segurando logo deixando o menino com uma garota. Ambos ficaram a frente de Harry e a cada lado, um na esquerda e outro na direita, Luke e Liam entraram atrás de Harry se mostrando prontos para a briga se os dois atacasse Harry. Liam pronto para segurar Jordan pelo pescoço e dar uns bons socos no rosto moreno do garoto e já Luke preparado para pegar Rory e sair o puxando pelo cabelo até a rua e arrastar sua face no asfalto de raiva. Liam odiava Jordan por querer tudo para ele, principalmente seus amigos e Luke odiava Rory por querer ter Michael para ele. Ninguém toca em Michael além de Luke.

-O que está acontecendo aqui? - Uma voz alta soou e todos abriram espaço para duas pessoas entrarem naquela roda. Liam e Luke continuaram atrás de Harry como seguranças, mesmo sabendo que daria castigo a eles, os dois continuariam ali mesmo com perigo. Uma vez parceiros, sempre parceiros. Esse era o lema da sala na competitividade e União.

-O que é isso? - O de olhos castanhos claros perguntou olhando ambos os grupos parados olhando uns aos outros prontos para uma briga generalizada. Como cada sala havia 24 alunos e cada um tinha seus odiados daria certo uma briga generalizada.

-Professor Johnson! Harry bateu no Justin! - A de cabelos coloridos falou do fundo e Taylor a olhou rapidamente com um olhar para mandar a garota ficar quieta.

-Harry Styles para minha sala agora! - Tomlinson falou alto que até o outro professor o olhou surpreso pela atitude e tom da voz do professor. Ninguém falava assim com Harry Styles, nem mesmo um simples professor.

-Harry só se protegeu! O Bieber o atacou primeiro mas Harry desviou e bateu nele! - Taylor tomou frente olhando diretamente a de cabelos coloridos lá nos fundos do grupo, Selena já segurando seu braço para a namorada não correr entre o professor e agarrar a outra.

-Ele foi proteger Niall! - Luke defendeu também e logo um monte de vozes diferentes foram ouvidas tentando uma ser mais alta que a outra. Todos gritando defendendo e acusando umas as outras tentando fazer uma sair culpada e torcendo para não ser sua sala.

Harry por sua vez por odiar barulhos, pessoas falando alto, qualquer ruído, ele apenas colocou a mão no bolso saindo do meio da roda de gritos indo para dentro da escola, quando Harry entrou todos pararam de falar olhando para a porta em que Harry havia entrado se perguntando o que ele foi fazer, se ele foi mesmo para a sala de Tomlinson, se ele foi para a sala de aula, se foi matar aula, ignorar o professor bravo e entre outras perguntas não respondidas. Harry nunca foi para sala de nenhum professor, ele aprontava mas nunca levava culpa ou se levava era por professor novo que se arrependia por ter mandado a culpa e mandava para a pessoa que era inocente, ou se o culpavam ele nem ligava para a palavra do professor.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora