Capítulo Quatro

4.8K 433 188
                                    

-Harry! - A garota loira gritava no Jardim dos fundos da casa chamando atenção do menino no andar acima. Harry poderia ignorar já falando que estava com o fone no volume alto, uma parte era verdade, Harry está com fone, mas não está alto, por isso mesmo ele deixa no baixo, por causa da loira.

-O que foi, Gemma? - Harry gritou se levantando e indo até a janela e vendo as duas loiras no Jardim perto das flores de sua mãe.

-Vamos passear com Lux! Você disse que iria! E Lou quer nos encontrar na Praça Principal! - A loira gritou apontando a loirinha ao lado, Lux com uma Rosa Amarela e Roxa na mão cheirando fazendo-a ficar mais fofa e graciosa.

-Estou indo! Vou me vestir! - Harry gritou entrando no quarto indo até seu guarda-roupa pegando suas típicas roupas; uma calça skinny jeans Preta, uma camisa de botões abertas com estampa de leopardo, sua bota castanha e quase sem cor forte por ser muito usada.

-Tio Hay! - Harry pode ouvir os gritinhos de sua afilhada no andar debaixo e sua irmã gritando junto para apressar os preparos da roupa para encontrar a mãe de Lux na Praça Principal.

-Já estou indo mulheres! - Harry gritou pegando seu celular junto a carteira saindo de seu quarto, fechando-o antes antes de descer as escadas correndo quase caindo em cima de Lux quer esperava no final da escada animadamente o padrinho.

-Tio Hay plonto, Ti! - A loira menor gritou enquanto olhava o tio a sua frente, o cacheado pegou na cintura da menininha e a elevou para seu colo, a loirinha enrolando suas perninhas na barriga do outro.

-Onde está a rainha de Nárnia, Lu? - Harry perguntou olhando a pequenina que mantinha a chupeta na boca a sugando com um pouco de força.

-Ti 'tá na cozinha. - A loira disse apontando para a porta Vermelha do outro lado da sala enquanto Harry ia de encontro a sala, a atravessando e abrindo a porta com um pouco de força, fazendo-a bater contra a parede ecoando um barulho alto na cozinha, assim assustando a loira que preparava algo.

-Po-xa, Harry! Não faz isso! Não me assusta! - A loira gritou se virando e olhando sua afilhada e irmão juntos com um sorriso divertido nos lábios

-Olha o palavreado, Rainha de Nárnia. - Harry sorriu exibindo seus defeitos na bochecha que parecem mais um encanto nas bochechas por ser fofos.

-Não me chama de rainha de Nárnia! - A loira falou alto chegando perto dos dois presente na cozinha esticando a mamadeira da menor para ela pegar.

-Pega ela que eu vou pegar o carro. - Harry deu a pequena para a madrinha que a abraçou já começando a beber o leite da mamadeira. O cacheado pegou as chaves penduradas em um prendedor na parede e indo para a sala.

Styles foi para fora da casa caminhando até a garagem onde entrou no carro dando ré até estar em frente da casa azul clara. Gemma apareceu logo saindo pela porta com uma pequena mochila no braço, uma bolsa vermelha e um molho de chaves usando para trancar a casa. A pequena loira já havia corrido até o carro onde Harry saiu pegando ela no colo e logo a colocando na cadeirinha no banco de trás.

-Vamos logo, Gemma! Você me apressou e agora fica aí empacada no celular! - O cacheado gritou assustando a loira que fez uma feição brava largando o celular e indo pisando no chão com força.

-Espera. Estou falando com a Charlo. - A loira resmungou enquanto colocava o cinto e voltava a usar o celular Preto.

-Esse celular não é da mamãe? O que está fazendo com ele? Roubou ela? E porque você não larga a Charlotte? - Harry sorriu por falar que a loira havia roubado o celular da mãe. Gemma sempre trocava de celular, sempre que você a via ela provavelmente estaria com outro celular e isso incomoda Harry. Ele não acredita que a irmã gasta dinheiro trocando de celular toda vez que lança um novo.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora