Capítulo Trinta e Nove

3.4K 269 92
                                    

-Mas que porra! Isso não é hora... Eu ainda vou matar alguém. Vou pegar uma arma por aí. - Harry reclamou jogando as cobertas para o lado e se levantando às cegas pelo quarto, caminhando em direção do corredor, atravessando a sala e batendo em quase todos os móveis até que enfim chegou na porta.

-Harry, você... Meu Deus! Harry! Você não podia vestir uma roupa?! - A Styles empurrou o menino para trás, virando-se e colocando a mão nos olhos da namorada.

-Mas que caralhos você quer aqui, Gemma?! Puta merda, vai se foder, eu quero dormir. - O garoto disse meio atordoado, ignorando a irmã junto com a cunhada e voltando a andar em direção do quarto. Ele deitou-se e puxou a coberta para cima dele se acomodando novamente.

-Isso é... Puta que pariu. Charlie, amor. - Gemma murmurou estática assim que entrou no quarto em que Harry se encontrava.

-O que foi, Gems? Eu vou fazer um... Chá. Jesus. - A menina de cabelos brancos parou do lado da namorada na porta olhando para a cama.

-Lo-Gem saiam daqui. - O mais novo murmurou sonolento e sua voz saindo abafada pelas cobertas envolta de si.

-Puta merda! Vocês dois são tão bonitinhos! - A mais velha falou alto, saindo quase como um grito, uma mão tampou sua boca fazendo força para ela sair do quarto e uma almofada voou na direção delas que haviam saído do quarto e fechado a porta.

-Eu nunca esperei entrar no quarto do apartamento do Louis e achar isso... Assim. - Charlotte murmurou encarando a sua namorada que estava com um sorriso enorme em seu rosto.

-Você viu como eles são fofos agarradinhos? Ai até eu quero entrar naquele abraço. - A garota Styles murmurou fingindo um choro e foi abraçada pela menor que sorria feliz.

-Vamos fazer um café da manhã para o casal e arrumar essa bagunça que Louis chama de apartamento.

***

Lá estava Charlotte e Gemma deitadas, ou jogadas, no sofá da sala de Louis. Gemma estava sentada e com as pernas esticadas para um lado do sofá enquanto Lottie esticava a perna dela para o outro lado e se encontrava no colo da mais velha, ambas estavam distraídas em seus mundinhos de carinho e beijos que nem perceberam Harry e Louis entrarem na sala e olharem aquilo com um jeito diferente. Logo soltaram um som de nojo assustando as meninas que olharam rapidamente para eles, os dois homens já tinham ido em direção a cozinha, começando a procurar algo para comer. Louis vestia apenas uma cueca boxer apertada em seu corpo e uma camisa cumprida em seu corpo preta de botões. A camisa obviamente não é sua. Harry estava usando um short Branco que estava em um tamanho certo em seu corpo e um casaco cinza que estava um pouco grande em seu corpo. Tomlinson se sentou no banco que havia envolta da mesa de mármore e Harry se dirigiu para preparar alguma coisa para os dois.

-Eu fiz café! Imaginei que iam querer tomar... Mas não fizemos algo para comer porque não sei o que vocês gostariam de comer e não queria perturbar. - Gemma disse entrando na cozinha e sentando-se na ponta da mesa e Charlotte fez o mesmo sentando ao lado dela.

-Obrigado. - Harry e Louis disseram juntos. O menor continuou com a cabeça deitada na mesa gelada enquanto Harry começava pegar os preparativos para panqueca.

-Lou... Você 'tá um lixo, meu Deus. - Charlotte analisou seu irmão mais velho e recebeu um tapa leve e discreto da namorada.

-O quanto vocês beberam ontem? - A garota mais velha perguntou olhando o irmão que preparava o café da manhã, ou almoço, em uma tigela.

-Louis bebeu muito... O amigo dele ainda colocou algo na bebida dele... Eu não bebi tanto, eu diminui a bebida depois. - O garoto cacheado falou com a sua voz mais grave e lenta.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora