-Bolo! Bolo! Morango! - Gemma gritou enquanto pulava na cozinha dos Tomlinson's Deakin's.
-Eu entendi, meu amor! - Lottie gritou passando a mão em seu rosto já cansada do show de sua namorada.
-Gemma Anne, chega! - Harry resmungou colocando suas mãos em seus ouvidos.
-Urgh. Eu só estou pedindo bolo de morango. - A loira resmungou sentando-se na cadeira na frente da onde Harry estava.
-Você está pedindo bolo de morango quando eu e Harry dissemos que eu iria fazer cupcake de chocolate! - Charlotte falou mais alto as duas últimas palavras para destaque.
-Mas eu quero bolo. - A mais velha fez um bico fofo fazendo a mais nova abraçar ela.
-Outro dia bolo. O Harry pediu cupcake primeiro, Baby. - Charlotte passou seus dedos finos entre os cabelos lisos da namorada que fechou os olhos achando aquilo um ótimo carinho.
-Vocês depois que ficaram assumidas, ficaram mais grudentas que antes. A diferença é que vocês ficavam se pegando escondidas e agora pouco se fodem se tem gente perto. - Harry resmungou enquanto mexia nos armários procurando os ingredientes.
-Nós somos um amorzinho! - A irmã de Harry deu um sorriso e logo ela deu um beijo rápido na outra menina de cabelos Verde claro.
-Para com essa viadagem ai! Charlo vai fazer o cupcake! - O Styles resmungou enquanto se sentava no antigo lugar.
-Estou indo! - A de olhos azuis exclamou dando um último beijo nos lábios da mais velha e correndo até perto dos ingredientes.
-Quando é você e o Louis, eu não reclamo. - A Styles resmungou enquanto brincava com umas pedrinhas de açúcar.
-Isso é verdade! Quando é você e o Louis, nós nunca reclamamos. - Charlotte apoiou falando alto que assustou a namorada e o cunhado.
-Isso é meio estranho. - Harry murmurou olhando a mesa.
-O que é estranho? - A Tomlinson perguntou entretida na massa.
-Você e ela namoram e agora eu estou ficando com seu irmão... Ou seja, ele é seu irmão e cunhado, não? - O garoto olhou a irmã que fez uma feição pensativa.
-Acho que não porque seria namorado do meu cunhado... Não é? - Charlotte interrompeu o silêncio depois que os Styles ficaram pensando.
-Se ele é namorado do seu cunhado, ele é seu cunhado... Ou seja ele é seu irmão cunhado! - A mais velha exclamou.
-Irmunhado. - Harry disse fazendo as duas meninas rirem e logo ele também riu.
-Cunhirmão. - Um vulto passou pelos três indo até a geladeira.
-Chunhirmão melhor que irmunhado. - Lottie comentou enquanto mexia sua massa.
-Felicite você é ótima com nome. - A Styles olhou a menina morena que estava revirando a geladeira.
-Obrigada! - Ela respondeu com a boca cheia.
-Ei! Calma ai, esfomeada. - Charlotte deu dois tapinhas no ombro direito da irmã.
-Quero chocolate, sai daqui. - A menina resmungou.
-Alguém está com TPM aqui. - Gemma sorriu calmamente vendo a namorada bagunçar o cabelo da irmã.
-Vem aqui, Fizzy. - O único garoto chamou, vendo em seguida um dedo ser erguido pedindo um tempo.
Felicite em seguida saiu da área da geladeira com alguns bombons em sua mão esquerda e na direita havia uma caixa de bombom. Ela seguiu até o lado de Harry onde se sentou na cadeira vazia, deu um tapa na mão de Gemma quando ela tentou pegar um chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...