Capítulo Doze

3.8K 350 161
                                    

-Obrigado, tia Jay. - Harry agradeceu enquanto um prato de comida era lhe servido em sua frente. Ele não queria estar ali, apesar dele gostar de todos os Tomlinson's, menos o mais velho dos filhos, ele queria estar em casa.

Harry só havia ido levar Charlotte de volta a sua casa antes do almoço, a loira havia dormido lá porém eles não haviam dormido de verdade. Charlotte, Harry e Gemma passaram a noite acordados conversando, assistindo e brincando, foram no mínimo três filmes que eles assistiram, Harry tampando os ouvidos e fechando os olhos tentando prestar atenção no filme e não ouvir aqueles ruídos que saiam da boca das duas juntas. Talvez na família Styles, Louise foi a única que saiu gostando de homens, como diria Tomlinson, a única que saiu certa na vida. Bom, não podemos escolher quem gostamos, a vida te prega uma peça testando você, testando sua parte física e mental. Claro que hoje em dia a maioria das pessoas são de gostar de ambos os sexos, não é problema.

-Mamãe, por favor... Eu e Harry estamos morrendo de sono, deixe ele ir, eu ir ou deixe ele ir dormir comigo, por favor. - Uma Charlotte com maior rosto de sono estava implorando enquanto quase caindo no prato.

-Nada disso. Vocês dois vão comer, aí acorda as quatro e irão querer atacar geladeiras saindo da dieta, podem parar. Vocês só saem dessa mesa quando o prato estiver limpo! - Johannah se sentou em seu lugar olhando seus filhos ali já comendo, Charlotte e Harry com preguiça de pegar nos talheres, só faltava um ali para dizer que a família estava realmente completa e novamente Louis faltando ao almoço marcado.

-Tia e se eu comer metade? Tenho que deixar para comer em minha casa o almoço de minha mãe. - Harry murmurou enquanto mexia na comida sem ânimo para comer.

-Digo para Anne que você comeu aqui, mas vai comer sim! Eu sei que sua mãe dá muito fácil para você quando você apenas olha nos olhos dela e não faça essa cara porque eu tenho sete filhos e já fiquei imune a esses olhares depois de Daisy e Phoebe. - Jay reclamou enquanto começava a comer.

-Mas tia, eu juro que...

-Mãe! Cheguei a... Tempo. O que ele está fazendo aqui? - Louis encarou Harry que apenas tentava criar coragem e comer toda aquela comida, o mais velho estranhado o garoto não responder.

-Louis! Isso é modos de falar com ele? - Jay repreendeu o filho que apenas continuou olhando o cacheado mexer na comida e Charlotte dormindo na mesa.

-Tudo bem, tia. Eu suporto isso todo dia enquanto ele dá aula. Já estou acostumado. - O cacheado suspirou cansado, além de ter que criar coragem para comer, tem que lidar com o seu professor.

-Ele te trata assim? - Johannah encarou o cacheado querendo resposta. Ela não quer Louis implicando com Harry, já que o cacheado é mais filho dela do que Louis, talvez para Jay, Harry é o filho perfeito.

-A todos, não é algo que ligamos... Tia posso ir? - Harry olhou a mulher que se levantou encarando os dois garotos.

-Os dois para minha sala agora.

-Mãe eu não fiz nada de errado! - Louis ousou intervir a palavra da mãe, que apenas o olhou com as mãos ainda apontada na direção do escritório. Harry suspirou não aguentando aquilo, por que Louis tinha que tratar ele assim logo na frente de Jay? Ele não poderia esperar Harry chegar no lado de fora para jogar seus mal gosto?

-Eu vou também. - Charlotte disse enquanto levantava a cabeça da mesa, Harry ajudou ela se levantar já que ela mal conseguia andar.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora