-Isso seria uma ótima ideia, Jay. Eu adoraria ter Felicite em casa. - Anne disse sorrindo para a mulher a sua frente que estava pensando em uma resposta aos meninos.
-Eu irei cuidar dela, tia. Pode acreditar, eu não irei deixá-lá por aí, cuidarei muito bem, ela é como uma irmã para mim assim como os outros. - Harry se pronunciou na mesa.
-Claro que sim, Harry... Eu só irei sentir saudades. - Jay disse fazendo uma feição chorosa.
-Mãe, você tem mais três filhas e dois filhos... Certeza que vai ter saudades? - Felicite disse fazendo todos darem risadas.
-Ela tem razão, eu preciso de mais homens em casa, é uma pena que Ernie seja tão bebê. - Anne falou apertando devagar a bochecha do menino loirinho.
A mesa estava dividida em um lado estava Anne, Des, Daisy, Felicite, Harry e Gemma e no outro estava Jay, Dan, Phoebe, Eleanor, Louis e Charlotte. Na ponta da mesa, ao lado de Anne e Jay estavam os gêmeos bebês e na outra ponta, ao lado de Gemma e Charlotte tinha Louise e Lux. Lou havia pedido para ficar na ponta para poder ter espaço para Lux se sentar em uma cadeira ao seu lado e obviamente Jay não lhe negou isso então se sentaram todos acabando por ter uma ordem na mesa, os pais e mães acabaram se sentando um frente ao outro e as gêmeas em frente a elas, como um tipo de espelho.
-Tudo bem, Felicite pode ir mas eu quero ela comportada, Anne se ela fizer algo errado pode trazer de volta e ela não irá na casa das amigas. - A mãe Deakin falou severa, olhando sua filha que rolou os olhos.
-Felicite é um amor então não irá ter erros, ela irá ficar sobre os cuidados de Harry. Aposto que esses dois irão aprontar muito. - A mãe Styles disse sorrindo aos dois que estava lado a lado.
-Isso se não matar ela primeiro. - Tomlinson se pronunciou levando um tapa da esposa. De novo.
-Desculpem o Louis, ele anda com uns problemas ultimamente. - Eleanor disse em um tom cansado.
-Louis não abra a sua boca se for para falar merda. - Charlotte resmungou de seu lugar.
-Louis, pare de falar besteiras garoto! - Jay chamou a atenção do mais velho que encarou Harry com raiva. O cacheado não sabendo o motivo da raiva, ele pode ter bipolaridade já que uma hora o beija e na outra fica o provocando como antes. Mas dois podem jogar esse jogo.
-Desculpem, meu celular está vibrando, alguém ligando... Licença, é o George, é importante. - Harry se levantou pegando o celular, antes de ir Fizzy sorriu e deu-lhe um tapa discreto no braço.
-Você já conheceu George, Anne? Ele é um garoto tão amoroso e inteligente. - Johannah falou dando um suspiro encantada.
-Sim, ele e Harry andaram saindo, ele é mesmo um amorzinho! Eu gostei tanto dele que quero que Harry namore com ele. - Anne revelou fazendo Jay bater palmas animada.
-Se ele gostasse de meninas, eu gostaria que Fizzy ficasse com ele. - A morena disse olhando a filha que pareceu surpresa.
-Mãe!
-Mas e a Lottie? - Louis interrompeu a reclamação da irmã.
-Charlotte... Ahn... Charlotte já está velha para ele. Melhor Felicite. - Johannah se desculpou.
-É-é... Eu não... Ele não... É isso ai que mamãe disse. - Lottie murmurou recebendo um chute por baixo da mesa de Gemma.
-Licença, irei ao banheiro. - Louis falou se levantando, logo se afastando da mesa e indo para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...