Capítulo Quarenta e Três

2.8K 212 169
                                    

-Louis! Looooouis! Lou! - Harry balançou o mais velho que grunhiu virando-se para o outro lado.

-Vai dormir, Harry. Meu celular não despertou então ainda é cedo. - Louis resmungou de volta enquanto cobria-se até a sua cabeça.

-Não, é que hoje eu lembrei que tem jogo para nós e eu amo jogar! - Styles falou com uma animação enorme fazendo Louis resmungar, descobrir-se coçando seus olhos, sentou-se na cama vendo que Harry estava ajoelhado na cama enquanto o balançava e estava descoberto mostrando sua ereção matinal por estar apenas de cueca boxer.

-É contra o time do Justin e a última vez que vocês jogaram contra eles foi um maior trabalho, além que ele levou uma bolada durante o jogo e não pareciam que estavam durante uma partida de futebol e sim de futebol americano do tanto de empurrão que tinha naquele jogo.- Tomlinson murmurou cansado e sentindo o corpo de Harry sobre si, em cima de seu colo, em cima de sua ereção matinal.

-Mas foi culpa dele e você sabe por que? Ele quem entrou na frente da bola e disso nós não tivemos culpa e eu não tenho culpa se aquele idiota queria briga com o Niall e se ele me provocar ou provocar o Niall, ou qualquer um, eu juro que...

-Hey, hey, hey. Calma ai, sim? Eu vou garantir que ele não irá perturbar nenhum de vocês senão eu irei dar-lhe um mês de castigo ou quinze dias de suspensão... Jesus seus olhos ficaram dilatados, que medo de você, Harry Styles. - O mais velho disse recebendo um abraço de Harry em seguida. Ele parecia uma criança quando agradecia alguém ou uma namorada agradecendo o namorado pela proteção.

-Você é o melhor mesmo reclamando de meus olhos dilatados... Ficam assim quando estou com raiva e o normal dele quando vemos gente bonita. - O cacheado falou antes de dar-lhe um beijo rápido saindo de seu colo em seguida logo voltando a deitar-se do lado de Louis que deitou novamente incomodado por ter sentido a bunda de Harry sem seu pau duro.

-Obrigado e... Que horas são? - O moreno murmurou quando Harry havia deitado em seu peito dessa vez.

-Três da manhã. - O mais novo respondeu dando uma risadinha.

-Você está me dizendo que me acordou em plena às três da manhã para dizer que lembrou que iria jogar futebol hoje? Deus do céu! - O menor reclamou frustrado.

-Sim porque eu não tenho quem mais acordar, né. Além que você está do meu lado, pare de reclamar. - Styles retrucou beliscando a pele da barriga de Louis na qual ele bateu em sua mão.

-Vamos dormir. - O mais velho falou antes de sentir Harry acenar com a cabeça, ainda com a cabeça em seu peito e voltarem a se aconchegar um no outro.

***

-Hoje vai ser um grande dia! - Niall comemorou abraçando Liam que imediatamente tirou ele do chão em um abraço forte.

-Preparado todos vocês? - Louis perguntou olhando o seu time que sorriram e concordaram.

-Preparadíssimos, professor. - Shawn disse se alongando.

-Que bom, olha vocês já sabem as regras então evitem confusão que nem no último jogo por que é difícil proteger vocês. - O professor suspirou ao lembrar do trabalho que teve depois para livrar sua sala de um possível castigo generalizado, isso não seria justo com as meninas então ele deu seu jeito.

-Se o Justin não ficar se jogando no chão ou entrar na frente da bola, tudo bem. - Grimshaw respondeu o professor de um jeito irônico.

-Ele gosta de levar bolada... Você entendeu não é? - Luke disse começando a rir e logo todos começaram a rir junto a ele pela possível piada enquanto Tomlinson revirava os olhos.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora