Capítulo Quarenta e Dois

3.2K 247 171
                                    

-Loueh. - O pequeno Ernest chamou o irmão vendo que ele havia chegado em sua casa.

-Hey, Ernie. Como você está grande, garoto. - Louis pegou o menino que estava na sala tentando colocar sua pequena sandália.

-Mama? - O pequeno perguntou olhando para os lados.

-Eu não sei onde está a mamãe, quem está te  olhando? E as babás? - Tomlinson interrogou olhando também para os lados procurando as mulheres da casa.

-Eli lá... 'Deira. - Ernie apontou para a cozinha.

-Ah, Elisa está fazendo mamadeira? - O mais velho começou a fazer o caminho em direção a cozinha.

-'Tá. - O menino murmurou.

-Ernie... Oh. Louis. Que novidade ver você aqui. - A babá sorriu olhando o menino que sentou o irmão no balcão da cozinha.

-Vim visitar, faz um tempo que não vejo essa família. - Louis respondeu a garota que havia pegado o bebê em seu colo para lhe dar mamadeira.

-Sua mãe está com Doris no quarto dos bebês... Daisy e Phoebe estão na aula de balé, Felicite saiu com umas amigas e Charlotte está no quarto com o Senhor Harry. - Elisa falou enquanto balançava o menino em seus braços.

-Ah... Bom, parece que vim em um dia que a casa fica vazia, mas eu vou ver a mãe e a bebê depois Lottie. - O moreno acenou para a garota e saiu rapidamente da cozinha, fazendo o caminho até a enorme escada, subindo e indo de encontro ao quarto dos bebês gêmeos.

-Louis? Quanto tempo, menino. - A mãe falou se levantando da poltrona que ficava ao lado do berço.

-Mãe, que saudades. - Louis abraçou sua mãe com força fazendo ela rir.

-Soube que foi no tribunal alguns dias atrás... Como foi lá? - Johannah olhou seu filho que tinha um sorriso em seu rosto.

-Ótimo, eu já recebi minha carta de divórcio e bom, eu finalmente sou divorciado. - O garoto de olhos azuis falou vendo sua mãe dar um grito de felicidade e abraçar seu filho com força.

-Que bom, meu amor. Eu fico feliz por você... Eu soube que está com o Harry... É verdade? Louis, você sabe que se você estiver mentindo sobre algo para esse menino, eu te trago aqui pelos cabelos e te dou uma bela surra. Você pode ser independente, mas eu não deixo de ser sua mãe e ainda tenho o direito de te bater pelo seu erro. - Jay falou rápido para não deixar que seu filho a interrompesse.

-Não, mãe. Fica calma, tudo bem? Só estamos... Mais próximos. - O menino deu um sorriso para a mãe que deu um suspiro aliviada.

-Esse é o Louis que conheço muito bem. - A mais velha falou ao se afastar e sentar-se de novo na poltrona.

-Doris estava dormindo e a senhora gritou? Dona Jay, que coisa feia, já pensou se ela acordasse? Mais trabalho para você. - Louis falou vendo que a mãe arregalou os olhos e olhou a bebê.

-Minha felicidade foi tanta que eu até esqueci... Ainda preciso ver uns papéis que Dan me deu e estava esperando ela dormir para mim fazer isso. - Johannah falou baixo dessa vez.

-Tudo bem... As meninas vão fazer alguma coisa amanhã? - Tomlinson falou enquanto caminhava até a porta.

-Ahn... Não, elas não me falaram nada. - Jay respondeu olhando seu filho.

-Então se vão, chegaram atrasada. Amanhã quero sair com elas, vamos sair para fazer alguma coisa por aí. Às três da tarde venho buscar elas.

-Tudo bem, eu irei avisar. - A mãe falou enquanto pegava os papéis na mesa de centro a sua frente.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora