Capítulo Dezessete

3.4K 341 587
                                    

-Harry! Visita! - Anne gritou do lado de fora da casa de Harry que se encontrava encolhido na cama em seu quarto, o grito da sua mãe sendo alto para ecoar até na casa vizinha.

-Eu não quero ver ninguém! Meu último dia vai ser gasto comigo dormindo! - Harry gritou do seu quarto, sua voz indo em um tom mais grave por motivo do sono.

-Harold Edward Styles! Você vá tomar banho e eu vou mandar ele entrar! - A mãe gritou dando um último tapa na porta mostrando sua raiva fazendo Harry respirar fundo.

O cacheado se levantou da cama arrastando sua coberta ao longo do caminho até a saída do quarto, depois de perceber que levava junto sua coberta soltou um resmungo puxando a coberta fazendo-a se soltar de seu corpo. Harry andou lentamente, com seus pés arrastando, não ligando para o barulho irritante que fazia enquanto seus chinelos se arrastava, seu cabelo estava em várias direções em uma bagunça completa. Ele odeia que a mãe dele tenha adiado um dia a viagem e agora ele só quer aproveitar dormindo já que não irá conseguir dormir no avião, ele nunca consegue. Na cozinha ele bebeu um copo de água enquanto encarava a janela que dava a visão do belo jardim de Anne, cheia de flores e frutos que ela plantou, a grama falsa bem feita cheia de gotas de água brilhava no chão. Algo lindo de ver.

-Maninho! Seu marido está aqui! - Gemma gritou do lado de fora animada, batendo na porta diversas vezes seguidas fazendo Harry suspirar.

-George não é meu marido, loira falsa! E fale para ele esperar, eu vou tomar um banho, me arrumar e na hora que eu deixar a porta aberta, ele pode vir. - Harry gritou de volta enquanto respirava fundo tentando manter a calma, ele só quer ficar na cama e não ter que falar com ninguém nas próximas horas que ele estará em sua casa.

Harry ouviu uns sussurros do outro lado da porta conversando, mais chata que Gemma não existe, logo ouviu as vozes baixas se afastarem logo dando um suspiro aliviado por não ter que aturar Gemma agora. Depois de perceber que ficou uns minutos encarando a porta, acordou de seu encantamento da porta e correu para o banheiro tirando sua calça em urgência indo para o seu tão bem apreciado, chuveiro. Minutos depois de se apressar no banho, se vestiu adequadamente para sua visita e marido, como sua mãe e irmã disseram, abriu a porta logo indo para a cozinha pegar uma coisa que chama de remédio para não dormir e que tem um efeito colateral em todos, conhecida por todos como bebida. Ouviu a porta ser fechada com cuidado, talvez seja por causa do vidro que tem então serviu mais um pouco de whisky em um copo pequeno, caminhou até a cozinha virando o copo porém se engasgou com a bebida quando olhou aquele ser de topetes totalmente diferente de um dia atrás, olhando sua visita marido.

-O que veio fazer na minha casa, Tomlinson? - O cacheado perguntou deixando o copo em uma prateleira perto da TV ainda encarando o menor como se fosse a qualquer momento fosse tirar uma arma de qualquer lugar e atirar nele.

-Vim falar com você, não é óbvio? - Louis foi irônico rolando seus olhos azuis em sua órbita.

-Não parece, você não gosta de mim e eu não gosto de você, somos quase inimigos, por que eu iria querer falar com você? - O garoto de olhos verdes cuspiu as palavras fazendo Louis dar um sorriso de canto. Atraente.

-Gosto como pensa. - O menor disse enquanto ainda encarava o maior com um sorriso que chega a ser perverso.

-E eu começo a gostar de você zero vírgula um por cento quando está longe de mim e da minha casa. - Harry rebateu causando uma risada alta de Tomlinson.

-Só vim dizer uma coisa. - Tomlinson se aproximou do maior que tinha uma expressão misturada de tédio com raiva.

-Então diga por que eu tomei banho, me arrumei todo para no fim descobrir que era você, se eu soubesse desde o início teria mandado você ir se foder. - O maior olhou para baixo para poder ver seu professor.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora