PRIMEIRAMENTE: Hoje (09.10) é meu aniversário e eu aceito feliz aniversário, presentes, abraços e beijos.
Até lá embaixo porque eu vou escrever muito e é só isso mesmo. Ah e se tiver erros, desculpe, não revisei e não ando revisando e esse teclado é uma merda.
Xxx :)
***
-Vamos comemorar! Yay! Esse lugar é maravilhoso! - Dinah comemorou enquanto rodava pelo local como um momento livre.
-Gente! Todo mundo junto, pelo amor de Deus. Eu não quero ninguém se perdendo aí! - O professor falou alto ao que seus alunos começaram a se separar para explorar a praia que estava vazia.
-Eu vou tirar uma foto! - Harry sorriu parando no lugar em que estava, indo quase a beira da praia, tirando seu celular do bolso e logo tirando a foto.
-Professor, eu passei mais de dezesseis horas naquele ônibus, até aqui aguentando esses bando de gralha e o senhor acha que eu não irei aproveitar isso aqui? Pelo amor de Deus, tenha dó de mim. - Dinah respondeu encarando o professor que apenas revirou os olhos e mexeu as mãos mandando ela prosseguir.
-Eu estou louca para conhecer algum francês aqui nessa ilha e ouvir esse sotaque gostoso deles. - Jesy disse alto fazendo todos prestarem atenção nela.
-Jessica, nós não gostamos de Franceses. - Perrie comunicou a amiga que fez uma feição irritada.
-Só porque é lá do quinto dos inferno, sei lá de onde você veio, que é do Reino Unido, acha que eu tenho que ser igual? Eu quero é pegar um francês bonitão por ai, cherry. - A morena respondeu e todos riram da menina.
-Eu sou de South Shields, só para vocês saber, tudo bem? E vá pegar esses franceses tipo trigo. - A loira respondeu revirando os olhos e logo Leigh-Anne lhe deu um abraço de lado.
-Falou a britânica tipo trigo. - Jesy revidou novamente fazendo Pezz ficar brava.
-Pezzie, vamos continuar aqui porque você não é tipo trigo, OK? Você é bronzeada, ignora a Jes. - A namorada da menina falou calmamente dando um sorriso confortável a loira que sorriu feliz logo em seguida.
-Tudo bem.
-Senhor Tomlinson, vamos para um restaurante de praia! - Niall gritou de longe junto tendo Jade, Calum, Ashton e Ed ao seu grupo.
-Você vem lá da puta que pariu para comer em um restaurante de praia, Niall? - Luke gritou de volta recebendo risadas dos amigos que caminhavam em grupo, em dupla ou trio pela praia.
-Deus do céu, por que eu escolhi fazer essa viagem? Vocês não se comportam, ficam gritando palavrão para meio mundo ouvir e não falam baixo também. - Louis reclamou assim que conseguiu todos andarem um perto do outro.
-Por que o senhor ama a gente? - Normani perguntou carinhosa.
-Não tem ninguém aqui ao redor, professor. - Zayn falou calmamente enquanto apreciava a vista da praia.
-Eles falam francês e não inglês, como que quer reclamar? - Niall disse e recebeu um aceno de concordância dos amigos.
-Vocês ficam calados enquanto comem? - Tomlinson mudou de assunto pesquisando o restaurante próximo de onde estavam.
-Depende que tipo de comida. - Calum falou recebendo risadas histéricas de seus colegas.
-Comida! Vocês não podem evitar um minuto brincadeira maliciosa? O que eu fiz para merecer isso? - O mais velho reclamou enquanto os outros ainda riam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...