Capítulo Nove

4.2K 381 355
                                    

-É bom lembrar os velhos tempos do time. - Harry disse enquanto via os amigos ao redor sorrindo alegre.

-Ainda bem que as garotas choraram para o professor deixar você jogar hoje. - Zayn falou enquanto os outros confirmaram.

-Mas semana que vem ele vai ter que ficar de castigo de qualquer forma. - Michael falou chutando a bola de um pé para o outro.

-Hoje era para ser o último dia dele! Mas agora segunda ele vai ter que ir para o castigo. - Luke murmurou, ele ainda não está nada bem com o castigo apesar que o castigo está já para terminar.

-Pelo menos vale a pena, eu irei jogar contra os babacas. - Harry falou enquanto pegava a bola que estava nos pés de Michael.

-Isso vai ser tão divertido! Sinto falta de jogar. - Ashton disse dando uns saltos curtos de alegria.

-E vai ser prazeroso. - Nick murmurou parecendo maligno.

-Temos uma missão hoje meu time. - Liam disse enquanto olhava o time do outro lado do campo se preparando para o jogo.

-Acertar a cara do Justin. - Jonas disse rindo baixo e todos concordaram acenando.

-Façam parecer acidente. - Calum falou enquanto esticava seu corpo para o jogo.

-Acerta a cara dele, Harry. - Edward disse enquanto olhava Niall nas arquibancadas com as garotas da sala.

-Não pode ser o Harry. - Shawn disse enquanto se sentava no chão observando o seu time.

-Não pode mesmo, eles vão desconfiar e dizer que foi de propósito. Não pode ser Liam e Luke também já que o professor sabe que vocês dois estão com raiva. - Nick olhou de longe os dois professores conversar esperando o jogo começar.

-Tem que ser alguém que nem no dia da briga estava. - Michael olhou envolta do grupo enquanto falava.

-Mas ainda assim, o professor sabe como somos e se mexer com um, mexeu com a turma. - Calum resmungou. Eles estavam a uns bons minutos discutindo sobre isso antes de Harry aparecer e mudar o rumo, mas novamente voltou a conversa.

-Já sei quem pode ser! - Ed exclamou chamando atenção dos amigos.

-Quem? - Todos falaram juntos.

-Zayn.

-Por que eu? - Zayn perguntou olhando o ruivo a sua frente na roda.

-Zayn não! Ele pode tomar castigo por isso e eu não quero isso! - Liam tomou frente negando várias vezes com a cabeça.

-Cala a boca, Liam. Deixa o Ed falar. - Ashton resmungou.

-E deixa o Zayn dar a resposta dele. - Shawn falou enquanto olhava Zayn que estava quieto olhando a pequena discussão.

-Fale, Ed.

-Zayn não vai tomar castigo, cabeça de burro! Ele não vai por que ele é o mais quieto da sala, ele faltou no dia da briga e provavelmente o professor acha que ele nem liga por que Zayn é quieto na sala.

-Zayn só fala duas ou três vezes na sala. - Harry falou enquanto dava uma risada baixa.

-Você só fala uma ou duas vezes, Harry. - Zayn resmungou para o cacheado.

-Tanto faz! Zayn, você pode dar essa bolada? - Nick se intrometeu fazendo os dois se calarem.

-Posso. Vai ser um prazer fazer isso. Por você Harry! - Zayn deu risada enquanto fazia um toque de mão com o cacheado.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora