Capítulo Trinta e Seis

3.4K 280 136
                                    

-Você não parece nenhum pouco animado com essa festa. - Harry resmungou enquanto revirava seu guarda-roupa atrás da melhor roupa para a festa dos quatro loiros mais loucos do mundo.

-Por que você está tão animado com essa festa? É só mais uma festa. Você foi em muitas e sobre isso não tenho dúvidas então, qual seria a diferença dessa festa? - Tomlinson resmungou da cama de volta. Ele já estava ali a um bom tempo esperando não só Harry, mas também Lottie que estava no quarto de Gemma. Tempo demais.

-Essa festa não vai ser só nós, irá ter outras turmas, nossos amigos e outras pessoas. Eu quero aproveitar disso! - Harry comemorou saindo do closet de seu quarto com a roupa que usaria em mãos.

-Ah claro, vai pegar todo mundo também? - Louis ironizou vendo Harry dar uma risada pelo mal humor do mais velho.

-Eu só pretendo pegar uma pessoa hoje a noite. - Styles disse se aproximando calmamente da cama onde Louis estava olhando ele com uma expressão raivosa.

-Ah é? Então não sou eu porque não faz nem dez minutos que você me prendeu contra aquela porta ali e não me deixou sair enquanto eu não deixasse você dar um tapa na minha bunda. Seu louco. - O mais velho resmungou esticando seus braços quando Harry se inclinou sobre ele tentando manter o maior longe dele.

-Primeiro que isso foi durante a manhã, ou seja, eu posso pegar durante a noite e segundo que eu posso pegar uma pessoa mais de duas vezes. - O cacheado pronunciou assim que estava em cima do corpo de seu professor.

-Uh, não, obrigado. - Louis respondeu mexendo nos cabelos de Harry que estavam mais curtos devido ao corte de cabelo. Harry havia cortado seu cabelo um pouco abaixo da direção de seus ombros. Continuava lindo na vista de Louis e de todos.

-Então eu devo pegar outra pessoa? - O garoto que estava por cima perguntou dando um sorriso atrevido quando sentiu Louis puxar seu cabelo sem querer com suas palavras.

-É o que? - O mais velho olhou diretamente nos olhos verdes esmeralda do maior que não havia tirado o sorriso do rosto.

-Você sabia que o George vai estar lá? Seu melhor estagiário. - Harry provocou sentindo os dedos de Tomlinson enrolar mais em seus cabelos e ele teve que se inclinar na direção da mão dele para não ter seus cabelos puxados.

Em questão de segundos Harry havia sido jogado contra a cama por Louis e o mais velho se sentou rapidamente bravo enquanto o garoto jogado na cama dava uma risada baixa por notar os ciúmes que estava notando ali.

-Vai se foder. - Louis resmungos arrumando sua camisa no lugar. Havia amassado. De novo.

-Só se for com você. - Styles revidou vendo o mais velho revirar os olhos.

-Não era George? Então, vai lá. - O professor rapidamente se levantou da cama vendo que o outro também fez isso ao notar que ele ia em direção a porta.

-Só disse isso porque você me recusou. - Novamente Harry puxou Louis, dessa vez pelo pulso fazendo o menor se virar e bater contra o peitoral do mais novo.

-Eu sempre recuso. - O moreno disse fazendo Harry se afastar deixando ele confuso.

-Tem razão... E eu sempre estou atrás, não é? Que estúpido. Eu não vou mais fazer isso. - O cacheado soltou seu pulso e foi em direção da cama.

-O que quer dizer com isso? - Tomlinson seguiu ele cautelosamente vendo o maior se sentar em sua cama.

-Eu não vou ficar correndo atrás de você e se você quiser, você vem até mim até porque eu estou atrás de você faz uns quatro meses e meio. - Styles deitou-se na cama encarando o menor que também subiu na cama e engatinhou até poder deitar do jeito certo e o mais novo jurou nunca ter visto um homem com um corpo tão gostoso igual ao de seu professor.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora