-Merda. - Louis murmurou arrumando sua roupa no lugar assim que ouviu batidas na porta de sua casa. Quem seria? Harry estava com ele e o único que conhece aquele apartamento era ele. Um vizinho talvez.
-Vai atender, Louis. - Harry murmurou enquanto olhava o moreno ainda com roupas bagunçada, não havia melhorado em nada ele tentar se arrumar.
-Urgh. Tá bom. - O mais velho resmungou se levantando e indo em direção da sala.
Harry se sentou na cama observando o espelho enorme que havia no guarda-roupa que ficava em frente a cama de Louis, sua roupa estava toda amassada, a cama estava uma bagunça assim como seus cabelos que haviam sido bagunçados por Louis. Styles lembrou que Louis havia ido ver quem estava na porta há alguns minutos. Seria alguém importante? Ele se levantou rapidamente ignorando o amassado de sua roupa e caminhando em direção a saída do quarto, o corredor estava ecoando vozes que vinha da sala, andou devagar até o final do corredor entrando na sala e vendo Louis com Eleanor.
-Harry? O que faz aqui? - A morena olhou Louis e depois Styles confusa. Nem tanto confusa.
-Me pergunto o mesmo. Como descobriu a casa de Louis aqui? - Harry revidou cruzando os braços e viu Louis negar soltando um suspiro.
-Você sabia daqui desde quando? - Eleanor novamente perguntou de volta fazendo Harry ficar impaciente.
-Desde quando Louis me trouxe aqui... O que você está fazendo aqui, Eleanor? Vocês terminaram, sabia? Pode dar o fora daqui? - O mais novo resmungou indo para perto de Louis e o segurar de uma forma possessiva.
-Eu descobri que Louis tinha uma casa aqui, eu fui para nossa antiga casa e me disseram que Louis tinha saído então resolvi vim ver aqui e encontrei Louis aqui... O assunto sobre meu término de casamento é com Louis e não com você, Harry. - A mais velha respondeu olhando atentamentem as mãos de Harry que se encontravam na cintura do mais velho.
-Ele tem outra pessoa agora. Supera que eu vou fazer ele mais feliz em um mês do que você fez em cinco anos. - O cacheado revirou os seus olhos verdes esmeralda vendo a mais velha ficar com um olhar bravo.
-Para sua informação...
-Vocês dois não vão começar a brigar, podem parar com essas provocações já. - Louis entrou no meio da conexão visual entre Harry e Eleanor.
-Ele chegou aqui interrompendo o que eu dizia, apareceu do nada e começou a ser rude comigo. - Eleanor choramingou apontando para Harry.
-Primeiro que você interrompeu o que eu e Louis começamos a fazer lá na cama do quarto dele. - Styles sorriu cinicamente enquanto via a menina ficar pasma e colocar a mão por cima de sua boca.
-Você... Louis... Você não... Como pode? Olha, eu estou muito feliz por você estar deixando de ser homofóbico, mas... Não deu nem um mês do nosso término e você já está com outro! - Calder andou de um lado para o outro enquanto mexia em seu cabelo como gesto nervoso.
-E você nem esperou terminar para ter outro. - O maior revidou vendo a garota revirar os olhos e preparar para dizer algo.
-Eleanor, eu fui claro quando disse que não queria te ver, se você quer conversar, vamos esperar mais um tempo, foram apenas algumas semanas. Dei-me mais tempo para conseguir responder você... Agora você tem seu noivo e eu vou seguir minha vida, não quero que venha na minha casa ou revire minha vida novamente já que você não é nada mais minha senão irei dar minha parte na Polícia por invasão de privacidade e invasão a residência sem permissão minha. - Tomlinson foi calmo ao dizer suas palavras, mas ele ainda não olhava para a ex-mulher. O menor pode ver um sorriso presunçoso estampado na face de Harry assim que ele terminou sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...