Capítulo Quarenta e Quatro

3.1K 205 135
                                    

Harry estava no time Verde, enquanto o outro time era o vermelho, Jonas estava com a bola de futebol entre os pés enquanto corria no time adversário, os garotos de seu time se espalharam ao redor para poder dar guarda da bola. Harry era o que estava mais perto então com um chute certeiro, a bola foi para os pés do garoto que começou a correr rapidamente para a direção do gol, os garotos estavam sendo deixados para trás já que as longas pernas do garoto ajudavam ele a correr, ainda mais agora que ele estava tendo coordenação nas pernas. O garoto deu um chute com força indo em direção ao gol, o goleiro rapidamente jogou-se na direção da bola que passou por ele rapidamente não dando tempo de agarrar pela velocidade em que passou. Todos os torcedores do time Verde gritou em comemoração ao gol marcado, estavam no meio do primeiro tempo e conseguiram vantagem no jogo.

Harry correu de encontro aos amigos que formaram uma roda ao redor dele dando parabéns não só a ele como Nick também já que ele havia passado a bola para que pudesse marcar o gol, em meio a comemoração Harry correu até perto da família que aplaudiam ele contentes pelo irmão/tio/filho/cunhado ter marcado o primeiro gol. Louis estava comemorando o gol também enquanto olhava para Samuel que não tinha uma feição feliz, Styles correu em direção ao mais velho levantando ele do chão e começando a rodar, as pessoas vendo aquilo começaram a rir pelo homem ser leve e o seu aluno conseguir levantar ele. O cacheado não aguentando deu um selinho no outro nem percebendo quando fez isso, Louis por sua vez se afastou rapidamente mesmo sabendo que todos haviam visto aquilo e não havia como mentir, ele percebeu que Gemma e Charlotte estavam filmando eles já que elas estavam filmando ele na hora do gol e a comemoração de Harry.

-Você não devia ter feito isso, Harry! Está louco? - Louis murmurou ainda sendo refém do aperto de seu aluno.

-Desculpa, eu não me segurei. - Styles respondeu rente ao ouvido do mais velho causando arrepios em seu corpo, ninguém notando quando Harry mordeu o lóbulo da orelha de seu professor e chupou lentamente.

Aos olhos das pessoas ali na arquibancada, mesmo estando perto, não viam o que o cacheado fazia já que o cabelo grande dele escondia sua boca e as ações feitas no mais velho. Gemma e Charlotte observavam tudo com maior amor, para Lottie é algo inacreditável ver seu irmão em um caso com o irmão de sua namorada, ou seu cunhado. A garota estava usando um óculos escuro enquanto Gemma estava ao seu lado quase igual a ela pela cor do novo cabelo, as duas com cabelo loiro platinado e de óculos escuro fazendo elas ficarem muito mais bonitas que já são. Louis ouviu alguém falar em meio a arquibancada sobre Gemma Styles e Charlotte Tomlinson serem um desperdício de mulher, mas ele ignorou por não querer causar briga e continuou fazendo suas atividades.

-Harry! Vamos voltar para o jogo! - Ouviram alguém gritar e logo pode ver Nick encarando os dois enquanto os outros separavam-se na área do campo.

-A gente resolve isso em casa. - O cacheado murmurou dando um beijo na bochecha do mais velho e ir correndo em direção a Nick que enrolou seu braço envolta do ombro do maior bagunçando o cabelo dele enquanto falava algo.

-Você sabe que ter um relacionamento íntimo com alunos é contra as regras não é, Louis? - O mais velho ouviu uma voz ao seu lado e logo virou-se para encarar o seu ex-amigo.

-Sei muito bem, mas eu não estou em um relacionamento íntimo com meu aluno, ele fez isso porque está a tempos tentando fazer isso e eu não permito. Harry é uma pessoa doce e gentil, ele se preocupa com todos e eu fico feliz que ele se preocupe comigo também assim como ele me salvou de ficar drogado por sua causa e meu relacionamento com ele é o mesmo que com os outros e você pode parar de querer falar o que é proibido aqui porque eu sei muito bem quando eu assinei o contrato para trabalhar aqui. - Tomlinson respondeu o loiro, se afastando rapidamente dele em seguida e indo olhar seus alunos correndo pelo campo.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora