Capítulo Oito

4.2K 374 238
                                    

-Vamos dançar! - Niall gritou para a roda e alguns seguiram o loiro e deixando alguns que já estavam mais alegres com bebida e os outros mais conscientes então ficavam em seu lugar.

-Esse povo já está ficando bêbado e olha que a festa mal começou! - Jade falou alto para todos que sobraram ali ouvir.

-Niall já está muito louco! - Ed falou rindo baixo enquanto via o loiro dançando no meio de Grimshaw e Edwards, Leigh-Anne e Shawn observavam os três dançando já alterados e rindo de tudo que faziam.

-Agorinha Niall sai dali e agarra Ed, Perrie leva a Anne e Nick do jeito que é, vai pegar o Shawn! - Harry disse alto e todos deram risada. Não é uma mentira, Nick já havia gostado de Shawn porém o fato de Shawn ser heterossexual o afastava.

-Teddy! - Niall gritou assim que Nick saiu de trás de seu corpo por motivos que iria beber com Shawn. Shawn definitivamente também gostaria de ter Nick já que o de topete já estava meio bêbado e ficaria mais ainda.

Edward correu até o loiro, atropelando todos que entravam na frente para poder ir dançar com o loiro. Perrie ainda estava na frente de Niall, Anne não ligava já que sua namorada é obviamente lésbica e Niall é homo. Depois de um tempo vendo os três dançarem Leigh-Anne entrou na dança ficando atrás de Perrie fazendo assim os dois loiros ficarem no meio dançando. E eles dançam da melhor forma para seus namorados, ficante no caso de Niall já que ele estava tendo algo com Ed recentemente, sem título no momento.

-Vem Harry! - Lauren estendeu a mão para o cacheado ao que ela se levantava para dançar.

-Cadê Camila? - Harry perguntou olhando ao redor para ver se a morena não havia chegado.

-Ela está vindo! Vem Luke, Mike, pessoal! Vamos dançar! - Lauren puxou Harry rapidamente para a pista e ambos começaram a dançar. A sala toda se agitando e começando a dançar no meio formando sua própria roda de dança.

-Olha o que achamos! - Camila e Ashton apareceram de mãos dadas aparecendo crianças felizes ao encontrar chocolate escondido pelos pais.

-Para! Parece que somos atração de algo! - Taylor resmungou enquanto batia na mão de Camila para parar de apontar para ela.

-E o que tem elas? - Jade perguntou enquanto dançava com Nick J.

-E essa roupa amassada, Selena?! - Leigh-Anne perguntou parando uns segundos para olhar a menina que teve as bochechas rosadas em vergonha.

-Encontramos elas duas saindo do carro com maquiagem borrada, suadas e roupa amassada! Olha que ajudei na maquiagem e na roupa amassada! - Camila disse enquanto ia até sua namorada que ainda dançava com Harry.

-Elas tiraram a roupa para Camila tentar parecer descente a roupa delas, se escoderam nos arbustos e eu abanando as duas para tirar o suor! - Ashton fez uma careta enquanto olhava as duas, Taylor com uma cara cínica e Selena se escondendo o rosto em um abraço da namorada.

-Atenção, alunos! Essa festa é para todos se divertirem então nada de brigas aqui em nome de todos! Não queremos acabar a festa! -A coordenadora falou no microfone e as três salas ali presente concordaram.

-Gente! A minha turma ali no canto! - Jesy falou no microfone e todos de sua turma ali presente foram para o canto onde ela havia apontado.

-Pessoal! É muito bom poder dar aula a vocês apesar de nossos altos e baixos! E como essa festa é simbolizando nosso final de ano e de umas pequenas férias, eu vim apresentar a minha esposa Eleanor Tomlinson. - Louis saiu de lado mostrando uma garota morena, cabelos castanhos, olhos castanhos, vestida um vestido preto e um salto branco elegante, ela não é feia, todos podem admitir isso, mas como ela aguenta Louis Tomlinson?

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora