OH EH OH HEY!
Olho, não sou de pedir isso mas vocês podem comentar? Eu amo o comentário de cada uma de vocês. Comentem o que acham por favor.FORA ISSO ESTAMOS FELIZES, CERTO? COMEMOREM COMIGO NAS NOTAS FINAIS.
***
-Não venha com essa para cima de mim, Felicite Grace Tomlinson! - Charlotte falou alto enquanto corria até o quarto da irmã.
-Charlotte Elizabeth Tomlinson! - Felicite gritou enquanto tentava fechar a porta a todo custo porém o corpo da irmã ali não estava ajudando.
-Phoebe Rose Tomlinson! - Daisy gritou no andar debaixo enquanto corria atrás da gêmea que estava com algo que era seu.
-Daisy Jennifer Tomlinson! - Phoebe gritou assim que o corpo da outra menina estava em cima do seu tentando pegar o saco prateado a todo custo.
-Mas que gritaria é essa nessa casa? - Tomlinson entrou na casa vendo suas irmãs gêmeas brigando no chão e duas garotas mais velhas correndo pela casa como loucas.
-Fizz pegou meu batom! - Charlotte gritou enquanto estava atrás de Felicite.
-Phoebs não quer devolver meu cereal! - Gritou Daisy enquanto sua irmã afastava o seu rosto de perto dela para sua mão não alcançar o pacote.
-Quero ordem aqui imediatamente! Fizzy e Phoebs! As duas aqui! - Louis falou alto vendo Charlotte parar de correr e Daisy sair de cima da irmã gêmea.
-Olha quem achei lá no Jardim com as babás. - A garota morena entrou na casa com os dois bebês nos braços atraindo atenção dos cinco irmãos.
-Lea! - Daisy sorriu animada correndo com seu saquinho de ceral até perto da cunhada, pegando seu irmão nos braços e dando um abraço a quatro na irmã e cunhada.
-Felicite Grace Tomlinson e Phoebe Rose Tomlinson. - Tomlinson chamou se virando finalmente para olhar as duas meninas sentadas no sofá distante dos outros. O que chamavam de "sofá do castigo".
-Sim, Lou? - As duas irmãs murmuram em um tom triste. Talvez um tom desapontado consigo mesma.
-Por que pegaram as coisas de suas irmãs sem permissão? - Louis disse em um tom severo. Ele sabe como lidar com adolescentes e crianças, ele é professor e esse é seu trabalho, para Tomlinson ensinar suas irmãs é ótimo. Mostra que ele faz algo por elas.
-Ernest Rupest Atholl Deakin! - O grito de Daisy ecoou na grande sala, seus irmãos a olharam vendo que Ernest havia jogado suco na menina.
-Elisa! Maria! - Eleanor gritou chamando as duas babás que rapidamente apareceram no local observando a menina suja logo fazendo o trabalho delas.
-Doris Poppet Deakin, eu declaro que você não pode ser como seu irmão senão irá ficar de castigo sempre. - Daisy falou enquanto se levantava depois de terem tirado o irmão mais novo de seu colo.
-Lou, eu só queria experimentar. - Felicite disse enquanto olhava a irmã mais velha que estava a beira da escada.
-Eu só peguei porque a Dada não queria dar um pouco, eu dei o meu cereal para ela! - Phoebe se lamentou olhando a irmã que subia a escada lentamente podendo ouvir a gêmea.
-Mentirosa! - Daisy gritou da escada já começando a descer correndo.
-Hey, hey, hey. Suba imediatamente Daisy, a conversa é entre seu irmão e a Phoebe. - Eleanor falou enquanto apontava para cima indicando o rumo da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...