-Onde está me levando, Harry? Tem um monte de gente aqui. - Louis murmurou agarrando a barra da camisa de Harry fazendo ele sorrir.
-Você tem que conhecer umas pessoas, fica calmo, você vai gostar. - O maior disse tentando tranquilizar o outro que se sentia pequeno no meio de tanta gente.
-Conhecer quem? - Louis perguntou preocupado, parando seus passos e fez com que Harry voltasse e desse um empurro nele sem querer, já que Louis ainda estava segurando firme a camisa do cacheado.
-É um amigo meu... Aquele que eu disse sobre Max, ele me convidou para vir aqui hoje e trazer alguém "especial". - O mais novo fez aspas com a mão fazendo o professor ficar confuso.
-Por que "especial"? - Tomlinson fez o mesmo gesto mostrando sua feição confusa.
-Eu não sei... Só que você é realmente especial então eu convidei você... Ele é divertido, você vai gostar dele. - Harry colocou sua mão direita no ombro do mais velho tentando confortar ele para poder continuar o caminho. Faltava tão pouco.
-Tudo bem... Ele está onde? - Louis olhou pelos lado tentando ver alguma coisa, ou se esse amigo de Harry fosse conhecido dele, mas só conseguiu ver pessoas desconhecidas ao redor.
-Embaixo daquela tenda vermelha lá, com um JM. - O mais alto apontou para uma direção que se podia ver a grande tenda fazendo sombra para várias pessoas.
-O que significa JM? - O moreno perguntou enquanto andava atrás de Harry na direção da tenda que estava a uns vinte passos longe.
-Jordan Monroe. - O cacheado respondeu enquanto ia de encontro aos seguranças da área vip de Jordan.
-Qual o seu nome? Aqui só entra pessoas convidadas. - Um dos seguranças falou e os dois logo puderam ver que o outro segurança arregalou seus olhos.
-Senhor Styles... Pode entrar, Jordan disse que estava sua espera, me desculpe pela fala dele, ele é segurança novo. - O outro disse meio atrapalhado abrindo rapidamente a passagem que era impedida pela corda.
-Que não se repita, Milton. - Styles olhou o outro segurança que parecia envergonhado pela sua atitude.
-Não irá, senhor. - O segurança mais velho respondeu vendo Harry entrar acompanhado de Louis.
-Você é tão respeitado assim mesmo? - Louis zombou olhando que o tal Milton chamou atenção do segurança novato.
-Claro que sou. - Harry sorriu convencido por ser uma pessoa de influência.
-Nisso vai demorar para mim acreditar. - Tomlinson murmurou dando uma risada debochada.
-Você é tão cínico, Louis Tomlinson. - Styles comentou calmamente vendo o menor fazer uma feição brava.
-Harry Edward! - Os dois garotos ouviram um grito animado e olharam em direção da voz.
-Jordan! - Harry afastou a mão de Louis da sua camisa e deu um abraço forte no garoto moreno a sua frente.
-Pensei que não iria vir, homem! - O garoto exclamou afastando um pouco do cacheado.
-Eu nunca perco seus convites, Mon. - Styles deu um sorriso convencido e deu um fim no meio abraço.
-Então, quem é sua convidada? Ou convidado... Olha isso! - Jordan observou o menor de cima a baixo vendo cada parte de seu belo corpo fazendo Harry se incomodar com o olhar um pouco abusivo e puxar Louis pela cintura.
-Esse é meu convidado especial, Louis Tomlinson. - O cacheado disse mostrando Louis e dando um leve aperto em sua cintura.
-Louis Tomlinson... Já ouvi em algum lugar seu sobrenome, mas não me lembro... É um prazer conhecer você, cherry... Pode me chamar de Dan ou Mon. - Jordan estendeu a mão para o moreno que calmamente apertou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...