-Quantos dias, Hazza? - Niall perguntou enquanto se sentava do lado do amigo que estava em sua casa da árvore. Ele pode ser velho para ter casa na árvore, mas isso não o impede de ter.
-Quantos dias para que, Nialler? - Harry perguntou olhando o loiro que fazia um feição triste.
-Para você ir, idiota. - Niall respondeu cruzando os braços. A ida de Harry não está ajudando nenhum pouco na vida dos amigos. Todos sabem que Harry Styles vai fazer falta.
-Posso estar indo embora mas não é por isso que educação também se vai. Eu vou amanhã mais ou menos no horário que começa nossas aulas. - Harry murmurou baixo começando a pensar. Não é bom pensar muito e isso é fato.
Quando começamos a pensar nossos pensamentos vão além do que esperamos nos levando para a parte escura da mente. Pode até ser um distúrbio, mas se você tiver lembranças ruins, elas irão vir a tona. É caso de tempo talvez. Quando você pensa em algo isso te leva a outra outra indo assim sucessivamente em progresso até você lembrar de algo que realmente te machucou, algumas pessoas preferem não pensar por motivos de não querer ter até mesmo depressão. O pensamento desperta os casos mais profundos da sua mente, o mais recomendado por isso é relaxar e esvaziar a mente, já que o pensamento não trás coisas boas assim, poderia trazer risco de depressão e auto-mutilação em grande risco. O ser humano se rebaixa ao nível de seus pensamentos e isso faz com que elas percam a confiança e com pensamento de que ela não é um nada na terra, porém em algum lugar, não importa onde, sempre vai ter alguém que se importe com seu bem estar.
-Vou sentir sua falta, Hazza... Por que você tem que ir? Por que não muda só de curso? - Niall perguntou com a voz baixa e calma, talvez funcione o truque.
-Eu não quero viver aqui, Nialler. Você sabe disso, sabe porque estou indo.
-Mas não é junto conosco, Harry! Vamos sentir sua falta! Você está mentindo e isso é tão ruim. - Niall falou mais alto olhando diretamente nos olhos verdes esmeraldas de Harry. Não é junto com ninguém.
-Eu sei que sim, mas olha, mais de nós se foi e só sobrou a nós agora, eu estou indo para não ver todos partir depois como os outros fizeram! E eu não estou mentindo em partes. - Harry passou a mão em seus cabelos em um gesto nervoso que ele sempre tinha.
-Eles foram embora porque foram obrigados, eles não passaram e não ficaram conosco, mas você. Você está nos abandonando! E quem mais vai depois, uh? Edward? Zayn? Liam? Tay? Pezz? Nick? Eles vão me abandonar como você está fazendo?! - Niall falou alto, sua voz era trêmula e quase como grito sufocante como se fosse suas últimas palavras.
-Eu... Niall eu nunca vou te deixar. Nunca mesmo, nem agora. - Niall deu um sorriso confortável com as palavras do amigo.
-Por que quer ir, Hazz? Você não pode esperar? - O loiro dessa vez deu um suspiro triste. Ele está fazendo o maior drama possível, agradece a sua mãe por ter obrigado ele a fazer aulas de teatro.
-Porque eu quero ter liberdade! Você sabe como eu sou, Nialittle. Meu sonho é ter minha liberdade! É por isso que meu corpo tem o símbolo da liberdade. Eu não posso esperar por que simplesmente aturar o Tomlinson não estava nos meus planos. - O cacheado deu um suspiro cansado e logo sentiu os braços do loiro em seu pescoço puxando para um abraço forte.
-Baboy, eu já disse que não aceito traições. - Ed disse assim que conseguiu subir toda a casa da árvore e viu Harry e Niall abraçados. Niall se afastou de Harry com ambos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...