Capítulo Três

5.5K 522 603
                                    

-Hey HES! - O loiro gritou no meio do seu grupo da sala enquanto Harry passava rápido tentando não participar daquele grupo. - HES volta aqui! - Niall gritou se levantando do chão e indo atrás do cacheado que mantinha um andar rápido e olhar ignorante.

-Que foi, Niall? - Harry perguntou parando de andar rápido e acalmando seus passos para o loiro o alcançar.

-Senta com o pessoal da sala, estamos nos divertindo lá. - O loiro sorriu alegre para o cacheado que apenas negou movimentando seus cachos grandes de um lado para o outro.

-Não quero ficar no meio de todos... É muita gente falando. - Harry respondeu o menino que arrumava seu topete.

-Ah por favor. Vamos conversar, o Ash tá fazendo um som de bateria e o Calum tá tocando e algumas meninas e meninos cantando... Por favor, Hazza. - O loiro fez um bico fofo para o amigo que resmungou e acenou fazendo o outro pular de alegria. O que ele não faz pelo loiro.

-Eu vou, mas eu quero ficar no meu canto, não vai ficar me metendo nas conversas. - O cacheado murmurou com sua voz grave e lenta fazendo o loiro acenar e logo puxar o maior para perto de todos da sala.

Algumas escolas foram selecionadas para fazer o curso, claro que essas escolas -mais os alunos do terceiro ano e segundo ano- não gostaram nenhum pouco desse curso, eles queriam que mandassem esse curso para outras escolas, mas foi literalmente impossível já que o governo havia feito uma escola pequena só com algumas salas, refeitório, Praça de alimentação, Jardim e banheiros. É um bom ambiente, porém ninguém quer se atrasar para a faculdade, não é? Ainda mas quando o atraso é de dois anos. Dois longos anos.

O governo declarou que a idade normal para um adolescente entrar na faculdade seria com 20 anos de idade, fazendo assim todos com 18 anos e no terceiro ano reclamar. Eles querem a faculdade antes. Alguns alunos só querem fazer a faculdade para estar longe dos pais, se matriculando em faculdades em outro cidade, estado ou até mesmo país. A idade normal para se estar no terceiro ano é 17 anos, porém alguns fizeram curso de dois anos para poder entrar no ensino médio por ser mais fácil, a sala de Harry e as outras salas se incluíam nesse curso.

Todos os cursos eram feitos mais para atrapalhar o aluno e fazer eles ficarem mais na escola. O curso para entrar na faculdade foi feita para "Ajudar no ensino do aluno" porém ela só foi criada mais para fazerem os alunos saírem das ruas e ficarem desde as sete da manhã até as cinco da tarde, assim fazendo eles almoçarem na escola ou levar dinheiro para comer algo durante o almoço.

-HES chegou meu povo. - Niall gritou atraindo atenção dos amigos, eles por sua vez sorriam felizes e outros surpresos, todos ali sabem que Harry não é de ficar no meio de gente. Estavam todos ali, ninguém havia faltado por motivo que haverá trabalho avaliativo e claro que ninguém quer reprovar no curso e se atrasar mais um longo ano. Liam deixou um espaço entre ele e o loiro para Harry se sentar, ele odeia estar do lado de estranhos, apesar que ele conhece todos da sua sala.

A terceira sala pós ensino médio em que Harry está fazendo é uma das mais conhecidas naquela pequena escola de curso. Harry conhecido por "HES" na abreviação das iniciais de seu nome, seu melhor amigo Liam conhecido por James e Niall por Horan. A maioria na escola de curso se conheciam por sobrenomes ou segundo nome apenas, Harry era conhecido por ser um dos mais bonitos garotos de sua antiga escola, James por ser simpático e conhecer todos, Horan por ser extrovertido e amigável.

A terceira sala pós não era algo fácil de aguentar e foi por isso que Louis Tomlinson escolheu essa classe, ele sabia que todos ali se conheciam, eram atrevidos, bagunceiros, tinham sua própria linguagem, inteligentes, defendiam seus pensamentos sobre a vida, tinham liberdade de expressão entre eles e qualquer um que entrasse naquela sala e tentasse muda-los. Foi por isso que Tomlinson escolheu a classe, ele queria saber se poderia mudar algo neles, por exemplo a sexualidade deles, sendo um homofóbico só de olhar para a seu rosto e um fanático religioso que acredita que Deus vai mandar todos que gostam do mesmo sexo para o inferno porém seus novos alunos não acreditam nisso e aproveitam sua adolescência enquanto podem, religião com essa turma não se discuti de acordo com todos os professores que já frequentaram essa sala.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora