Capítulo Trinta

3K 277 50
                                    

-Felicite Grace, sai desse celular! - Harry tentou pegar o celular da mão da menina que desviou rapidamente para o outro lado.

-Peguei. - Lottie disse assim que pegou o celular da irmã mais nova e se levantou rapidamente.

-Devolve! Pare de ler minha conversa, Charlotte! - Felicite se levantou para ir atrás da irmã porém ela jogou o celular para a namorada. Um acordo justo pelo tamanho igual das duas.

-Vamos conversar sobre isso, você sabe disso. Para a cozinha. - Lottie disse ficando ao lado da namorada como se ela fosse sua guarda.

-Para de exagero, Lottie. Isso não é nada. - Fizzy rolou seus olhos que estavam em um tom mais escuro e cruzou os braços.

-O que tem aí? - Louis se levantou de seu lugar, indo até perto de Gemma porém ela negou entregar o celular.

-Isso é coisa de garotas. - Lottie interrompeu as possíveis palavras do irmão sobre não entregar o celular da irmã.

-Olha, ela é minha irmã e eu quero saber o que tem nesse celular. Me dê o celular, Gemma. - Louis estendeu a mão porém a mais velha negou dando um passo para trás e cruzando os braços para que o celular ficasse contra ela.

-A questão é que você é homem. Isso aqui é assunto de mulher! - Charlotte esbravejou olhando seu irmão mais velho.

-Ela é minha irmã! Não aumente esse tom de voz comigo! - O mais velho revidou porém a menina não pareceu sentir ameaçada.

-Você é irmão dela e não mora aqui. Quem cuida dela sou eu então nesse momento quem também vai cuidar desse assunto sou eu. - A menina de cabelos Verde claro pegou no pulso da irmã mais nova e a puxou para a saída da sala de cinema enquanto Gemma andava rápido atrás das duas irmãs.

-O que aconteceu aqui? - Harry perguntou depois de minutos parado olhando para onde as meninas tinham ido.

-Eu não sei, mas vou descobrir. - Louis resmungou e se sentou na sua almofada no chão já que de acordo com as três garotas, assistir filme em cadeira é ruim então arrumaram tudo em uma mesa de centro com várias guloseimas e bebidas enquanto envolta havia almofadas para cada um.

-Não deve ser nada demais como Fizzy disse... Charlo é exagerada às vezes, você sabe disso. - Styles comentou e logo pegou um pouco de batata chips que estava no pote enorme.

A mesa de centro era grande, de um lado havia dois refrigerantes, batida de chocolate, uma garrafa de vodka e whisky, um pote enorme que pegava de um lado ao outro da mesa, um outro pote fundo com todo tipo de chocolate e bala. Na hora de pegar a garrafa de whisky e vodka, houve muita reclamação da parte de Louis que não queria suas irmãs bebendo, ou melhor, não queria Felicite bebendo porque Charlotte é um caso perdido.

-Ainda assim, parecia ser importante. - Louis cruzou os braços e encarou o cacheado.

-Toma aqui. Relaxa. - O mais novo colocou um copo de vodka com batida de chocolate na sua frente.

-Eu não vou beber isso. - Tomlinson resmungou e empurrou devagar a bebida para o lado de Harry.

-Qual é, não coloquei nada aí, beba para você se sentir bem. - Styles deu sorriso encantador com suas covinhas e Tomlinson olhou para ele desconfiado.

-Depois. - O mais velho pegou o copo e deixou na mesa a sua frente, levando sua até algumas batatas e as comendo em seguida.

-Seu gordo. - O cacheado murmurou tomando um gole da vodka pura. Louis olhou para ele desacreditado que ele estava tomando aquilo sem nenhum outro acompanhamento.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora