-Não, Charlo. Para com isso! Aqui não! - Gemma gritou afastando da garota loira que estava a abraçando.
-Por favor, Gems. - A menina deu passos para perto da menina de cabelos coloridos.
-Não vou fazer isso. Seu irmão está aqui, lembra?! Eu demorei mais de três anos para fazer você perceber que eu gostava de você e eu não quero que isso acabe depois de dois anos. - A mais velha resmungou saindo de perto da garota meio bêbada.
-Você ficou mais sã agora? Qual é, Gems! - Charlotte correu atrás da outra menina.
-Fiquei e diferente de você, eu me preocupo com nosso estar! Seu irmão está aqui e se ele ver qualquer coisa suspeita, ele te tira daqui rapidinho. - Gemma estalou os dedos em um gesto de velocidade.
-Eu só quero um beijinho. - A menina menor resmungou abraçando a garota por trás.
-Depois, Lotts. Depois... Agora vamos dançar junto com aquele povo e você nada de beber. - Gemma não esperou a menina responder e logo as duas estavam no meio das pessoas que dançavam e cantavam animados.
-Cadê Louis e Harry?! - Kylie perguntou no meio da roda.
-Harry está tentando pegar nosso professor homofóbico. - Dinah respondeu dando uma risada alta, todos seus amigos também rindo em seguida.
-Ele é incubado, gente. Deixa ele. - Ed falou em meio a suas risadas.
-E lá vem ele... Cadê o professor, Harry? - Ally perguntou dando um sorriso divertido.
-Não vai dizer que deixou ele sem andar! - Nick gritou no meio dos amigos fazendo todos rirem.
-Filhos da mãe... Ele não quer beber, bebeu um pouco mas não é o suficiente para aceitar algo. - Harry resmungou bebendo um gole de vodka pura.
-Deixa isso com a gente... Com Zayn. Alguém viu o Zayn?! - Jonas gritou olhando pelos lados.
-Zayn! - Todos gritaram vendo se tinha resposta do garoto.
-Lá no canto! - Liam respondeu apontando para o namorado.
-Zayn vem aqui! - Cara gritou chamando com a mão.
-O que foi?! - O Moreno perguntou se aproximando da roda.
-Me empresta um baseado. - Niall falou estendendo a mão.
-Você sabe que não pode fumar, Niall. - O garoto respondeu jogando a fumaça para cima.
-Não é para mim, idiota. Mas qual seria o problema que eu fumasse? - O irlandês cruzou os braços na altura do peito.
-É para quem? E o problema é que você fica mais louco que já é. - Zayn respondeu revirando os olhos.
-Empresta logo essa merda, Zayn! - Luke gritou atraindo atenção do moreno.
-Grande amor por mim, Luke.
-E você pelo Harry porque está fazendo um favor a ele. - Camila disse entrando na conversa.
-Você vai fumar, Harry? - Malik olhou o garoto cacheado que estava bebendo.
-Não, nós vamos dar para o Tomlinson. - Lauren respondeu pelo cacheado.
-Vão drogar nosso professor?! - Shawn disse entrando na roda.
-É o que quero saber. Vocês estão loucos. Só pode. - Zayn elevou as mãos ao ar.
-É só para ele se aliviar, fica calmo, Malik. - Perrie disse dando um sorriso amigável.
-Presta atenção no que faz, Perrie. Todos vocês. - Zayn resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
Fiksi PenggemarHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...