Capítulo Trinta e Oito

3.9K 292 203
                                    

-Eu pensei que eu quem ficaria bêbado! Mas quem diria ver você bêbado, Louis Tomlinson! - Harry exclamou vendo que Louis estava até tonto no meio das pessoas.

-Cala a boca, Harry! - Tomlinson gritou tropeçando nos próprios pés e saindo do meio daquelas pessoas. Da onde tinha surgido tanta gente?

-Você está bem? - O maior perguntou vendo Louis respirar fundo enquanto se apoiava em seus joelhos com as mãos.

-Eu só... Fiquei tonto com aquela luz e eu bebi pouco, Harry. Você sabe, você me deu as bebidas e eu estou tonto. Elas eram fortes. - O mais velho resmungou se apoiando no maior que prontamente o segurou para ele não cair.

-Aquela bebida do seu amiguinho tinha alguma coisa mesmo. Belo amigo, Louis. Imagina se eu não tivesse te chamado para cá e as bebidas que eu te dei não são tão fortes. - Styles disse enquanto sentava Louis em um dos bancos que ficava envolta do bar.

-Claro que não, Harry! Sam não faria isso! Não tire essas conclusões. Eu posso ter desaprendido a beber e meu estômago pode ser frágil. - O moreno defendeu vendo Styles revirar os olhos por ele ainda tentar defender o outro.

-Você ainda defende ele, incrível! Você quer ir embora? Eu acho que se você fizer merda, vai me culpar, vai se culpar e não irá lembrar de nada. - Harry brincou vendo o garoto lhe dar um olhar ameaçador.

-Eu nem aproveitei como queria. - Tomlinson resmungou e Styles riu concordando.

-Podemos ficar mais um pouco, ai você pode ter umas meia hora de liberdade novamente e depois vamos embora... Já é duas e dez da manhã. - O mais novo disse enquanto olhava em seu celular.

-Tenho até duas e quarenta para aproveitar, então agora que eu já estou animado por um motivo que eu não sei, vamos beber. - O professor disse vendo Harry ficar surpreso.

-Bom... Vamos então. - O cacheado deu um sorriso atrevido vendo o menor negar com a cabeça, seu corpo indo para frente e sua cabeça descansando no peito de Harry.

-Deu preguiça. - Louis murmurou e Harry deu uma risada meio alta, mas devido a música alta, pareceu baixa.

-A droga que Samuel te deu faz você ser bipolar.

-Cala a boca e vamos. - O menor empurrou o outro para trás enquanto descia desajeitado do banco.

-Dois shot de tequila! - Harry gritou para o garoto que estava servindo bebida que foi contratado por Perrie.

-Por favor! Que isso, Styles. Esqueceu a educação britânica? - O mais velho murmurou olhando o cacheado que concordou fazendo ele revirar os olhos.

-Obrigado. - Harry disse assim que recebeu sua bebida, entregando a de Louis e logo eles se olharam.

-No três. - Tomlinson sorriu animado.

-Um, dois... Três! - O mais novo gritou a última palavra e rapidamente virou todo o shot de tequila. Louis voltou para trás e encostou na cadeira tonto novamente por ter bebido rápido. À muito tempo ele não bebia assim.

-Isso foi bom! Wow! Vamos entrar naquele meio. - O moreno falou alto para que o cacheado pudesse ouvir e logo eles dois seguiam para o meio de gente, porém ainda na beira daquele monte perto de uma parede que era feita de pedra.

Em um certo lugar daquele clube estava várias pessoas aleatórias se pegando, isso é uma coisa que nunca falta em festas e é considerado normal. A sala de Harry se via alguns casais e outros que eram solteiros, coisa rara já que a maioria naquela sala com o tempo foram começando a namorar, alguns namorados ou namoradas que esperavam o outro ou a outra. Nick estava perto demais de Shawn que estava sóbrio por incrível de pareça, mas minutos depois ambos estavam contra a parede do clube se beijando loucamente, Shawn com certeza não era mais hétero. Demi estava com Jonas, ambos tinham um relacionamento secreto (lê-se nada secreto) já que antes de Demi ir embora eles tinham um certo relacionamento secreto, eles achavam que era secreto, mas seus amigos sabiam que eles se gostavam, quando Demi mudou-se para a casa de sua mãe na sua antiga cidade eles obviamente tiveram de se separar. O casal se gostavam bastante então sempre que Demi vem para a cidade ou Nick vai passar um final de semana em sua casa é uma bagunça só dos dois, são um casal fofo e maravilhoso.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora