capitulo sete☆

794 145 13
                                    

Leonardo:

Sair por intervalo. Fiquei sem saber pra onde ir. A Clara tinha arrumado uma nova amiga que ficava o tempo todo juntas.
o Daniel no intervalo tinha tempo só pra sua namorada Jéssica.
Então o que me restava era arrumar um lugar pra sentar e ficar mexendo no face até dar a hora de voltar pra sala. Entretanto peguei meu celular desbroquiei a tela e por minha sorte a minha amiga virtual do face estava online.

-Oi AlineㅡEnviei mensagem pra ela.

-Oi Léo Tudo bem?

-Não e você?

-Por que não meu bebê?

-Porque meus melhores amigos me abandonaram!

-Se eles te abandonaram arruma novos amigos!

-Boa ideia Aline isso que vou fazer.

-Vou sair aqui agora Léo resolver um negocio aqui, depois nós nos falamos tá?

-Tá bom Aline, Beijo.

-Beijos.ㅡDespedimos, guardei meu celular novamente no bolso da calça.

Aline vive ocupada, até parece que ela trabalha 24 horas por dias. Mas ela estava certa sobre eu arrumar uns novos amigos. Porém a minha timidez era demais e não deixava.

                《《》》

Gabrielle:

Eu e minhas amigas ficamos conversando assuntos aleatório durante o recreio. A Raquel sempre gostava mais de puxar assuntos sobre os garotos.

ㅡQual garoto da nossa sala que vocês acha mais bonito, meninas?ㅡ Raquel perguntou pra todas nós.

ㅡEu acha meu namorado Daniel! ㅡJéssica comentou sorridente.

ㅡEu perguntei da nossa sala!ㅡRaquel, respondeu rindo.

ㅡTá bom já entendi.ㅡJéssica disse segurando o riso.

ㅡEntão fala criatura?

ㅡEu acho o Mat, o seu amiguinho intimo Raquel, mas por favor. Não conte pra ninguém porque se o Daniel saber, ele me mata.ㅡJéssica disse.

ㅡVocê achaa? Porque eu também acho ele. ㅡRaquel concordou com uma expressão de felicidade.

ㅡVocês estão doidas achar aquela coisa bonita!ㅡ Eu falei no impulso e as duas me olharam com uma cara feia, parecendo que iria me bater.

ㅡEntão você acha qual dos garotos da nossa sala mais bonito?ㅡRaquel me fitou.

ㅡO Léo!ㅡfalei corada.

ㅡO tímido da nossa sala?ㅡJéssica se assustou.

ㅡSim o próprio!ㅡConfirmei

ㅡHumm tá apaixonada, tá apaixonada.ㅡRaquel brincou, e as três riram.

ㅡEu não, só acho ele bonitinho!

Enquanto isso a Patricia ficava quieta só observando nós conversando e sorrindo.

ㅡGENTE! Esquecemos da Paty!ㅡCitei o nome dela, para elas pararem de me atentar.

ㅡEu não!ㅡ A Paty falou.

ㅡPaty minha amiguinha querida do meu core, qual garoto da nossa sala, você acha mais bonito?ㅡRaquel perguntou.

ㅡNenhum.

ㅡComo assim nenhum?ㅡEu perguntei.

ㅡVocê gosta de mulher Paty?ㅡRaquel atentou.

ㅡNão!

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora