aviso!

670 107 20
                                    

Atenção!

Vocês que começaram a ler meu livro, perceberam que todos os capítulos são narrados por Léo e Gaby o casal principal da história, não é?

Isso foi um pretexto pra vocês conhecerem um pouco melhor da vida de cada um dos dois personagens principais.
Mas a partir de agora alguns dos outros personagens participarão também de algumas narrações dos capítulos do livro Fake (perfil-falso).

Quem leu alguns capítulos anteriores, perceberam também que o livro não descreve muito as características dos personagens da história, vou deixar claro que essa parte de descrever o cabelo, o rosto, altura, a idade, a cor dos olhos, o físico da pessoa etc...Vou deixar isso com vocês, para que a leitura de vocês torná-se mais divertida.

Eu desafio todos vocês criativos que tenha uma boa imaginação, a criar nas suas memórias o rosto e o físico de cada personagens do meu livro fake(perfil-falso), e entre nessa aventura e faça parte desse livro.

Como os próprios personagens Léo e Gaby, já descreveram algumas coisas de suas vidas, então agora o segundo casal Mathias e Raquel também vai compartilhar suas histórias de vidas com vocês.

Então esteja preparado, porque talvez vocês irão odiá-los o segundo casal pelos seus atos e por eles serem muitos ousados e atrevidos.
Porém quando vocês souberem à verdadeira história deles. Talvez seus sentimentos por esses personagens mudarão.

O segundo casal é muito diferente do primeiro casal que são tímidos e românticos.
Não vou entrar em detalhes porque filme que você assisti e já sabe o final não tem graça. Então em caso de curiosidade passa acompanhá-lo cada capítulo.

Duvido que vocês adivinha quem é o fake misterioso, e qual é o seu objetivo de ter esse perfil falso.
Pra você tentar descobrir quem é o fake, você não pode perder nem um capítulo da história, tem que acompanhar desde do início pra conhecer cada personagem melhor, pra depois tentá-lo adivinhar qual deles é o nosso fake.

Aline o fake misterioso, vai cometer vários vacilos só pra vocês leitores, tentarem adivinhar a identidade verdadeira dela.
Então a história começa agora depois da festa na casa do Tony, muitas revelações, aventuras e ações estão por vim.

Boa leitura pra todos!

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora