capitulo vinte e seis☆

442 79 27
                                    

Leonardo:

Quando cheguei na festa, avistei Mathias, de longe, sentado sozinho em um canto. Caminhei até ele é cumprimentei. Parecia que ele estava chorando. Quando ele percebeu a minha presença, fingiu que estava tudo bem.

ㅡE aí, Léo?! Você veio mesmo. Que legal!ㅡMathias me cumprimentou para eu não lhe percebesse o seu estado.

ㅡVocê estava chorando Mathias?

ㅡEstou não rapaz?! Homem não chora!ㅡEle deu um sorriso forçado.

ㅡPara de mentir, Mathias. Pode falar pra mim, eu não vou te julgar.ㅡEu falei, e ele deu um longo profundo suspiro.

ㅡSabe Léo! Minha mãe sempre me disse, desde eu pequeno. Mathias, Mathias, trate bem as garotas. Não importa se elas sejam feias, bonitas, altas, baixas, gordas, magras, novas, velhas, brancas ou negras. Não importa como elas sejam, nunca bate e nunca machuca os sentimentos de uma mulher.ㅡEle estava falando e eu o interrompi.

ㅡMas, quem você fez sofrer? Foi a Amanda?

ㅡNão! Foi uma garota chamada Kelly que eu conhecir na festa da semana passada, eu fiquei com ela e hoje ela veio querendo ficar comigo de novo. Falei que estava namorando e ela saiu chorando e me odiando.ㅡMathias respondeu-me meio tristonho.

ㅡKelly é amiga da Clara, eu conhecir ela também no sábado!

ㅡQue bom!ㅡsorriu fraco.

ㅡFica assim não rapaz, ela vai ficar bem que eu sei. E olha, você fez uma coisa bonita, viu?! Mesmo a sua namorada não estando aqui, você não quis trai-la!

ㅡVerdade, Léo! Obrigado pelo conselho. Eu amo demais a Amanda e acho que nunca irei traí-la novamente. Tenho medo de perdê-la mais uma vez.

ㅡAgora sim! Esse é o Mathias que eu conheço.ㅡFalei tentando animá-lo.

ㅡBom, vamos nos divertir e esquecer essa tristeza. E vamos dançar e beber bastante e acabar naquele pista de dança.

ㅡÉ assim que se fala!ㅡrisos.

Em seguida fomos os dois pro meio da multidão dançar.

      ¤¤¤
Gabrielle:

O Victor estava muito carinhoso comigo, que fofo ele heim. Mas eu não queria ficar com ele e com ninguém daquela festa. O pior que eu não vou ter coragem de dizer não pra ele, se caso ele tenta me beijá-lo. Só espero que ele não tenta.

ㅡVamos dança branquinha?!ㅡEle estendeu a mão, me chamando pra dançar.

ㅡVamos!ㅡaceitei e fomos dançar....E ficamos dançando agarradinhos, de repente ele começou a beijar o meu pescoço.ㅡEstou com cede!ㅡFalei lhe empurrando.

ㅡQuer que eu busco algo pra você beber?ㅡVictor sussurrou no meu ouvido.

ㅡQuero sim!

ㅡEntão eu vou buscá-lo!ㅡEntão ele me deu um beijo no meu rosto e saiu em seguida.

Então eu fiquei dançando sozinho, torcendo pra que ele demorrasse. E passando alguns minutos a coisa chata do Mathias e o meu amado Léo se aproximaram de mim.

ㅡPATRICINHA!ㅡMathias gritou ao se aproximar de mim.

ㅡCOISA CHATA!ㅡEu também gritei.

ㅡEu estava com saudade de você patricinha!ㅡMathias falou.

ㅡIncrível coisa chata, eu também estava de você.ㅡrisos.

ㅡEntão me dá um abraço!

Então nós nos abraçamos e eu resolvir perguntar baixinho no seu ouvido para o Léo não escutar.ㅡO que está rolando coisa chata?

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora