Capítulo bônus

421 80 3
                                    

Um mês depois...

Leonardo:

Já tinha mais de um mês que eu e a Raquel estávamos namorando, mas eu ainda sentia algo pela Gaby, não consigo tirar ela do meu pensamento.
Os treinamentos que o Mat me passou tinha mesmo resolvido 70% da timidez que eu tinha.
Hoje eu posso falar que eu sou um cara completamente feliz.
Estou namorando e não sou tão tímido assim, até criei um canal no YouTube pra mim poder desabafar.

     ¤¤¤¤

Raquel:

No começo eu não gostava do Léo apenas achei ele bonitinho, mas depois que eu fiz aquela aposta com a Paty. passei a me conviver mais com ele, e acabei  me apaixonando. Hoje já faz um mês que estamos namorando.

   ¤¤¤¤

Mathias:

Não estou gostando mais de Amanda, tô querendo terminar com ela, mas não sei como, Sim estou gostando da Gaby. Mas a mesma ultimamente começou a me tratar tão mal, e até parou de conversar comigo assim do nada.

   ¤¤¤¤

Gabrielle:

Não consigo tirar a coisa chata da minha cabeça, o que eu queria mesmo era dizer pra ele " Mathias eu te amo."
Mas eu tenho medo dele não sentir o mesmo sentimento por mim. Então o melhor que eu faço e me afastar cada vez mais dele.

     ¤¤¤¤

Jéssica:

O Daniel depois que me traiu ele vive correndo atrás de mim. Eu queria voltar pra ele, mas se eu fazer isso minhas amigas vão me chamar de burra.

      ¤¤¤¤

Daniel:

Foi a pior burrada que eu fiz da minha vida, foi trocar o certo pelo duvidoso, a Jéssica pelo menos me amava de verdade. Mas já a Roberta ela só queria me usá-lo pra depois me jogar fora. A mesma já me esqueceu e já está ficando com outro cara, e ainda tem cara de pau de me dizer que não me ama mais, e que a vida continua.

     ¤¤¤¤

Roberta:

Nossa como o Victor beija bem em? Melhor que o Dan, bonitinho mesmo é o amigo do Victor o Diego, se ele me desse bola eu ia ficar com ele também.

     ¤¤¤¤

Bianca:

Sim eu sou rebelde mesmo, odeio quando alguém queira mandar em mim. Terminei com o Tony por causa disso, ele achava que eu era meu dono.
Depois que terminamos tornamos grandes amigos e eu não pretendo mais voltar pra ele, nem ele pra mim! Adoro de ir na casa pra visitar a sua prima Rafaela.

     ¤¤¤¤

Tony:

Terminei com a Bianca por ela ser muito rebelde. Agora que somos apenas amigos estou percebi que o meu gostar pela Bianca era gostar de amigos e nada mais do que isso.

     ¤¤¤¤

Amanda:

Não estou mais gostando do Mathias e parece que ele também não está mais gostando de mim, sei não viu, estou achando que ele está gostando de outra.
As vezes penso terminar com ele, mas eu tenho medo de fazer isso, e arrepender depois, e o mesmo não querer mais voltar pra mim.

    ¤¤¤¤

Renata:

Nossa meu pai ultimamente ele está tão bonzinho comigo, me dar dinheiro quando eu peço, me dar presente sem eu pedi-lo, e compra doce pra mim quais todo final de semana.

  ¤¤¤¤

Aline:

Ai que bom! Consegui adicionar no facebook a maioria que vive perto do Léo.
adicionei: Mathias, Gaby, Raquel, Patricia, Jéssica, Victor, Diego, Daniel, Clara, André e Lucas etc.. Vou adicionar todos que conhecem o Léo.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

E você leitor já desconfia quem seja Aline?

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora