[...]
ㅡOi Dan tudo bem?ㅡRoberta conchichou baixinho no meu ouvido.
ㅡSim princesa e você?ㅡfalei virando pra trás.
ㅡMelhor agora meu príncipe.ㅡEla disse.
Estava sussurrando no tom mais baixo possível, de repente o professor virou pra trás e gritou conosco:
ㅡCala a boca Daniel, senão eu vou te mandar sair da sala.ㅡO professor disse.
Poxa vida esse esqueleto humano tem algum poder pra escuta de longe é?ㅡfalei dentro dos meus pensamentos.
¤¤¤¤
Gabrielle:
Por incrível que parece hoje na escola eu senti saudade da coisa chata, e de suas brincadeiras infantis.
Fiquei me perguntando por que o Mathias cabula as aulas quais direto?ㅡSenhorita Gaby tem um garoto no interfone dizendo que é seu amigo.ㅡMargarida me avisou tirando-me de meus pensamentos.
ㅡEle falou o nome?
ㅡSim! Disse que se chama Mathias! Posso liberar a entrada dele?
ㅡPode sim Margarida, que vou ao encontro dele.
Sair correndo e fui em direção ao portão e encontrei ele vindo de camisa vermelha, uma bermuda branca, e um boné aba reta preto pra trás, quando eu a vi pulei-lhe abracando.
ㅡNossa Gaby que tanta felicidade é essa?ㅡEle disse quais sem fala de tanto eu apertá-lo.
ㅡÉ que é difícil algum amigo meu vim aqui em casa me visitar, eu me sinto tão sozinha.ㅡFalei soltando ele do abraço.
ㅡEntão pode se acostumar porque eu vou vim todos os dias pra cá a partir de hoje!ㅡrisos.
ㅡVocê jura? Será bom demais se isso for verdade.ㅡFalei feliz da vida.
ㅡClaro patricinha!ㅡEle afirmou.
ㅡMe chama de patricinha de novo que você vai ver comigo!ㅡ Ameaçei, e o mesmo me puxou com pegada o meu corpo junto do seu.
ㅡVai fazer o quê comigo em patricinha?ㅡEle perguntou fitando minha boca.
ㅡNada!ㅡfalei desejando um beijo.
Mas não, o mesmo me soltou e foi adentrando pra dentro de casa sem ser convidado.
ㅡTem o quê de gostoso pra comer ai?ㅡEle me Perguntou.
ㅡSei não, temos que pergunta pra dona Almira.
ㅡEntão vamos procurar essa dona Almira!
ㅡOk! Senhor mandão, venha comigo!ㅡChamei e ele me acompanhou, quando chegamos na cozinha a cozinheira estava lavando os pratos. Então sentamos e eu chamei a cozinheira. ㅡDona Almira sirva esse meu amigo aqui por favor!
ㅡOk senhorita Andrades!
ㅡSenhorita Andrades?ㅡMat me perguntou baixinho pra ela não ouvi-lo.
ㅡSim, é o meu sobrenome!
ㅡVocês ricos em, tem cada uma!ㅡrisos.
ㅡNão enche Mat, fica quieto!
ㅡVocês vão querer comer o quê?ㅡA cozinheira perguntou.
ㅡTraz o cardápio dona Almira pra eu fazer meu pedido!ㅡMat debochou.
ㅡPara Mat, respeita a dona Almira!
ㅡTudo bem senhorita Andrades, gostei do jeito desse garoto!
ㅡEu vou gostar de você só depois que eu comer o que você trazer pra mim!ㅡrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misterio / SuspensoO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...