Hello Girls e boys, pra quem acompanhou minha história desde do começo sabe que eu contei uma história de 4 adolescente como a gente.
Leonardo conhecido como Léo: É um adolescente tímido até demais que tinha uma timidez que atrapalhava na sua vida amorosa e social.
Gabrielle conhecida como Gaby:
É uma adolescente Romântica que tinha tudo do bom e do melhor, mas mesmo assim tinha uma Baixa auto-estima.Raquel conhecida como Raquelzinha: É uma adolescente alegre extrovertida e forte.
Na escola era considerada como puta, e em casa era abusada pelo pai, mas mesmo assim ela nunca mostrava franqueza.Mathias conhecido como Mat: É um adolescente encrequeiro problemático que não gostava de ouvir conselho alheia.
Bom na história fake(perfil-falso) eu aprendir muitas coisas com os seus comentários.
Obrigado pelas visualizações, votos e comentários. Muito obrigado por acompanhá-lo a minha história deste do começo.
O que eu mais gostei de ver, foi vocês chippando Gaby com Mat ou Gaby com Léo.
Agora que o Mathias é nem a Raquel estão no caminho dos dois, será que Léo e Gaby iram terminar juntos?
Agora eu pergunto será que vocês conhecem um Léo(tímido)
Um Mat(encrequeiro) Uma Gaby (depressiva) e uma Raquel(Forte) na vida real?Na primeira temporada de fake(perfil-falso) mostrou como a timidez atrapalha na vida do tímido, contou também sobre casos de abusos sexuais e o que o as drogas causam pra as pessoas.
E sobre fakes que rodeia a gente nas redes sociais.E na segunda temporada vou contar casos de auto-mulitilação(pulsos cortados) e bullying na Internet e religiões.
Também alertar a vocês adolescentes para terem mais cuidado com quem vocês confiam na Internet.
Então não perca a segunda temporada de Perfil-falso2 que vão surpreender todos vocês com o enredo.★★★★★★★★★★★★
Beijos e abraços e não perca o final de Fake(perfil-falso) que está por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...