Gabrielle:
Acordei cedo, levantei da cama fui pro banheiro, escovei os dentes e fiz minha higiene pessoal. Arrumei meu cabelo em um coque frouxo ao sair do banheiro me deparei com a Margarida na porta.
ㅡAi que susto Margarida!ㅡFalei, atentando a empregada.
ㅡCredo eu sou tão feia assim?ㅡEla fingiu de ficar triste.
ㅡEstou brincando sua boba!ㅡFalei lhe abraçando.
ㅡAgora deixa eu trabalha pequena!
ㅡEu te amo, tá?
ㅡEu sei pequena, também te amo!ㅡrisos.
ㅡVocê sabe a onde que está os meus pais?
ㅡSei sim, eles estão dormindo ainda!
ㅡObrigada! vou tomar café agora, beijo!ㅡDei um beijo na testa dela, e sair do meu quarto deixando ela arrumando minha cama.
Desci as escadas correndo, quando cheguei na cozinha encontrei a cozinheira tirando um bolo de chocolate do forno.
ㅡBom dia dona Almira!ㅡCumprimentei-lhe sentando na mesa.
ㅡBom dia senhorita Gabrielle vai querer um pedaço de bolo?
ㅡCom certeza!ㅡrisos.
Então ela me serviu um pedaço de bolo e assim que terminei de comê-lo. Levantei fui pro banheiro escovar os dentes novamente, e por último fui pra sala pra navegar na Internet.
《《》》
Mathias:
Quinto dia de caminhada, o Léo estava mais se abrindo comigo e tinha vez que eu até esquecia que ele era tímido, como ele já tinha aumentado sua auto-estima. Então resolvi passar pro segundo passo que era ajudar ele desenvolver seu jeito de falar, aumentar o tom de sua voz.
De repente o meu celular tocou no meu bolso então eu peguei no meu telemóvel e coloquei no meu ouvido pra atendê-lo.
Ligação on:
-Fala Victor!
-Cara tenho uma notícia pra você!
-Qual notícia?
-As aulas começam amanhã.
-Já?
-Sim! E seu novo amiguinho está ai com você?
-Está sim, quer falar com ele?
-Me poupe! Aproveita e avisa pra ele também!
-OK pode deixa.
-Falou.
-Falou.
Ligação off
《《》》
Raquel:
Acordei hoje muito triste e com os olhos todo inchado por tanto chorar muito ontem a noite, a minha sorte, quando eu acordei meu pai já havia levantado. Então eu não precisei olhar para a cara daquele nojento.
Esse desgraçado abusa de mim, desde quando a minha mãe fugiu com outro. Acho que ele faz isso comigo é pra se vingar dela. Só espero que ele não esteja fazendo o mesmo com minhas irmãs.
Eu já até pensei de fugir de casa. Mas se eu fugir, e ele começar abusar delas também? Não posso deixar minhas irmãs sozinha com ele, e nem posso cuidar delas sozinha. A única coisa que eu quero, é alcançar a maioridade o mais rápido possível pra puder arrumar um bom emprego e tirar elas desse inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystère / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...