Gabrielle:
Era madrugada de sábado acordei meio sonolenta abri os olhos e vi a irmã da Raquel pintando o rosto de sua irmã caçula com o batom, não entendi a sua atitude então sentei no meu colchão e comecei à observá-la.
ㅡO quê você tá fazendo? ㅡPerguntei, coçando os olhos.
ㅡAi que susto Gaby.ㅡEla colocando a mão em cima do peito.
ㅡTe fiz uma pergunta garota.
ㅡFale baixo, você vai acordar elas, estou pintando a cara de cada uma.
ㅡIsso não pode, isso é errado!
ㅡPode sim, e é divertido!ㅡEla disse, já partindo pra próxima vitima.
ㅡVerdade!
ㅡVocê vai ficar só me olhando, ou vai me ajudar também?ㅡEla Esticou a mão me dando um batom.
ㅡOk!ㅡLevantei e peguei o batom da mão dela, e comecei a pintar os rostos das meninas também.
《《》》
Leonardo:
Acordei hoje meio sonolento fui ao banheiro escovei meus dentes, lavei meu rosto e desci as escadas, ao entrar na cozinha encontrei minha mãe cuando o café.
ㅡBom dia mãe!
ㅡBom dia filho, durmiu bem?
ㅡSim e a senhora?
ㅡTambém!
ㅡCadê a bia?ㅡPerguntei sentando na mesa.
ㅡEla falou que vai dormir hoje na casa de uma amiga.
ㅡQual amiga?
ㅡA Rafaela a melhor amiga dela.
ㅡAh tá!ㅡrespondi mastigando um pedaço de pão.
Dei graças a Deus por minha irmã não ter vindo pra casa hoje, ela é muito chata e vive implicando comigo.
Em seguida meu celular tocou, e eu olhei pra ver quem era, e era o Daniel me ligando. Então eu coloquei o celular em cima da mesa e deixei à tocar até parar.
ㅡQuem era?ㅡMinha mãe perguntou bebendo um gole de café.
ㅡNinguém importante.
ㅡHum comprou um celular novo foi?ㅡMinha mãe perguntou, olhando meu celular em cima da mesa.
《《》》
Gabrielle:
Pintamos a cara das meninas de batons e fomos dormir.
Acordei com os berros delas gritando, deu uma vontade enorme de sorrir, mas eu segurei o riso pra elas não desconfiarem de mim.ㅡFoi você né sua sonsa?ㅡRaquel levantou sacudindo e acusando sua irmã Roberta.
ㅡEu o quê?
ㅡNÃO FAÇA DE INOCENTE!ㅡ Raquel gritou com sua irmã.
ㅡEi Raquel, a Gaby também tá com a cara limpa!ㅡPaty falou apontando pra mim e todas me encararam.
ㅡCORREM GABY, QUE FOMOS DESCOBERTA!ㅡRoberta gritou e saiu correndo do quarto e Raquel saiu atrás dela.
Eu também tentei correr, mas as meninas me seguraram.
ㅡMe solte! me solte!
ㅡFique calma mocinha, vamos esperar a Raquel voltar.ㅡJéssica comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Gizem / GerilimO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...