Gabrielle:
Meu Deus a prova estava muito difícil, eu devo ter tirado zero, não sabia absolutamente de nada. Uma coisa que não estou acreditando é que a coisa chata foi o primeiro a terminar a prova, ai tem em? Deve que ele colou? Ou talvez respondeu tudo errado.
Quando acabou as duas aulas de matemática. Victor e Diego aproveitaram e foi na frente dar um comunicado.ㅡGENTE! EU E O DIEGO QUEREMOS FALAR COM VOCÊS!ㅡVictor avisou e todos lhe encararam.ㅡÉ gente! Meus pais amanhã vai fazer plantão no hospital, e eu vou aproveitar e vou dar uma festa na ausência deles e todos vocês estão convidados!ㅡDiego anunciou.
ㅡO endereço vamos deixar no facebook, no Twitter, no whats app, no instagram e no gmail, se vocês quiseram é só acessar essas redes sociais e pronto!ㅡVictor completou e Todos comemoraram.
Enquanto isso, eu e minhas amigas começamos a falar dessa festa na casa do Diego, desta vez eu estava empolgada pra ir.
ㅡVocês vão?ㅡRaquel perguntou pra mim e pra Paty.
ㅡEu vou sim!ㅡPatricia confirmou.
ㅡE você Gaby?
ㅡTalvez!
ㅡPor que talvez?
ㅡPorque sim!
ㅡEntão tá.ㅡRaquelvrespondeu.
E em seguida a Raquel e a Paty começaram a falar de um assunto de aposta.
ㅡE aquela aposta tá de pé ainda paty?ㅡRaquel perguntou pra a mesma.
ㅡCom certeza!ㅡrisos.
ㅡAposta? De que aposta vocês estão falando?ㅡEu Perguntei curiosa.
ㅡNada não!ㅡRaquel respondeu.
ㅡEita, já estou te vendo de cabelos azuis!ㅡPaty brincou com a Raquel.
ㅡQue nada Paty, você que vai perder essa aposta.ㅡrisos.
ㅡQue aposta é essa?ㅡEu perguntei novamente.
ㅡBobagem nossa!
ㅡSE É BOBAGEM ENTÃO FALE?!ㅡEu alterei a voz já perdendo a paciência.
ㅡÉ ASSUNTO MEU E DA PATY! PRA QUÊ VOCÊ QUER SABER?ㅡRaquel também alterou a voz, respondeu-me com grosseria.
ㅡTá é assim né? Valeu pela resposta!ㅡEu me levantei meio sem graça e sair em direção à porta.
ㅡDesculpa Gaby!ㅡPaty pediu.
ㅡDeixa ela PatyㅡRaquel respondeu.
《《》》
Leonardo:As três aulas passaram rápido, o intervalo também, por sorte o professor de educação física tinha faltado. Então fomos liberado mais cedo.
chegando em casa joguei a bolsa no sofá e fui pra cozinha comer algo. Lavei as mãos e esquentei uma lasanha no microondas, sentei na mesa e comecei a comer.
Terminando de comer lavei e enchuguei o meu prato saír da cozinha, subi as escadas e fui pro meu quarto. Escovei os dentes e comecei meu treinamento enfrente ao espelho pra aumentar minha voz.
Era um exercício besta, mas já estava me dando resultado, logo em seguida meu notebook vibra, pelo barulho era uma mensagem no facebook.
Então eu deixei os exercícios pra lá, fui até o meu notebook e quando eu abrir, e cliquei pra aceder a tela! Era uma mensagem de Aline no facebook.
《《》》Raquel:
Era cinco e quarenta da tarde e Renata não tinha chegado ainda do colégio. Então estava apenas eu e a Roberta em casa sentada no sofá. Eu estava lendo um livro de romance chamado colégio interno-bbs e ela estava assistindo novela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mistério / SuspenseO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...