[...]
Fiquei horas e mais horas conversando com a minha irmã Roberta. Mas depois das três horas, peguei o ônibus e fui pra casa do Léo pra nós fazer o trabalho de escola.
Espero que o endereço esteja certo.
Cheguei na casa dele, mas o mesmo não tinha chegado ainda. Fiquei sentada na calçada de sua casa e demorou uns 10 minutos pra ele chegar de seu trabalho.ㅡDemorei?ㅡEle me perguntou, tirando o capacete da cabeça.
ㅡNão muito.ㅡRespondi-me levantando da calçada.
E o mesmo desceu da moto e abriu a porta, adentramos e fomos direto pra cozinha.
ㅡPensei que você fosse me levar pro seu quarto?ㅡrisos.
ㅡComo?ㅡEle se assustou.
ㅡQuando eu ia pra casa do Mathias ele me levava direto pro quarto dele.
ㅡMas eu não sou desses.
ㅡMas o Mathias não me levava pra fazer sexo, ele me levava era pra outras coisas.ㅡrisos.
¤¤¤¤
Leonardo:
Meu deus esse Mathias me perseguem em todos os lugares!
Amanda me beijou pra fazer ciúmes nele, eu estava afim da Kelly e ela ficou foi com ele na festa, minha irmã vive me perguntando por ele.
Agora depois que ele elogiou minha mãe, ela também vive perguntando sobre ele, parece que ele está ficando intimo da Gaby da garota que eu gosto, e agora nesse exato momento a Raquel também está falando dele? eu não mereço isso.ㅡ Léo?ㅡRaquel me chamou quebrando o silêncio.
ㅡOi?
ㅡNem adianta eu fazer mais o trabalho, porque é pra entregar amanhã, e eu estou suspensa da escola.ㅡRaquel falou com uma cara triste.
Fiquei com uma dó dela, então parei pra pensar e em seguida eu falei. ㅡMas vamos fazer o trabalho juntos e eu entrego amanhã pra gente, porque eu vou pra escola, esqueceu?
ㅡVerdade! vamos começá então.ㅡrisos.
ㅡVai ficar suspensa quantos dias?
ㅡDois dias e já estou até imaginando, porque se meu pai me pegar em casa sem eu ir pra escola, eu vou levar uma surra.
Falei nada apenas assenti.
ㅡVamos fazer o trabalho agora?ㅡEla perguntou novamente pra continuar com assunto.
ㅡVamos!
Gastamos 20 minutos no máximo pra terminar o trabalho, assim que terminamos fomos pra sala assisti filmes, aproveitei e coloquei um filme de terror pra gente assistirmos juntos, e toda hora nas partes do suspense do filme, ela sempre tampava o rosto pra não tomar susto, o mais incrível é que ela dava cada grito e apertava a minha mão, e as vezes me abraçava escondendo seu rosto no meu peitoral. Quando terminamos de assistirmos já era bastante tarde, vamos dizer a noite.
ㅡQue horas são?ㅡEla me Perguntou.
ㅡSeis e quinze.ㅡfalei olhando pro relógio que estava na parede.
ㅡMeu Deus já está tarde, tenho que ir.ㅡEla levantou correndo indo pro rumo da porta.
E eu me levantei fui atrás e gritei. ㅡRAQUEL?!
ㅡFala meu lindo.ㅡEla parou já com a mão na marceneta da porta.
ㅡVem pra minha casa nesses dois dias de suspensão pro seu pai não te bater.ㅡfalei-me aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misterio / SuspensoO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...