Capítulo quarenta e um☆

561 88 54
                                    


Aline:

Todos os dias o Léo conversavam comigo pelo face no horário de almoço, mas hoje ele ainda não havia me dado oi, estranhei.

ㅡVamos almoça paixão.ㅡMeu amor se materializou na minha frente me chama pra comer.

ㅡJá vou amor!

Como o Léo não está online vou procurar outra pessoa que é amigo dele que esteja on, hum que sorte o Mathias está online agora, vou aproveitar e mandar um oi pra ele aqui agora.

-Oi.ㅡenviando...

Passou cinco minutos ele ainda não havia me respondido. Então vou mandar mensagem pra a tal de Raquel espero que ela estejam online.

-Oi.ㅡenviando...

Droga ela também não está online, vou mandar um oi pra irmã do Léo.

-Oi.ㅡMensagem não recebida.

O quê? Essa garota me bloquiou! Ela me paga, pena que eu não posso fazer nada com ela, porque ela é muito esperta se eu vacilar é capaz dela descobri minha verdadeira identidade e começar a me chantagiar.

Oi que bom alguem me respondeu, deixa eu ver quem é?
Ah é o Mathias, vou respondê-lo logo.

Face on:

-vc lembra de mim?

-lembro sim Aline.

-hehe♥

-fazendo?

-Nada e você?

-Tô aqui em casa namorando

-Legal rs atrapalho?

-Não Magina u.u

-Queria te pedi uma coisa.

-O quê?

-Você me dar-se o face de todos que estuda na sua sala.

-pra quê?

-Porque eu gosto de fazer novas amizades.

-Ok depois eu te mando porque agora a minha namorada tá me chamando pra almoça kk

-A minha também

-Você tem namorada Aline, tu é lésbica?

-Ops eu quis dizer a minha mãe tá me chamando pra almoçar.

-Ah tá, entendi Beijos

-Beijo gatinho.√√

Ufa quais cometi um vacilo, espero que ele não percebeu nada, tomara que ele me passar todos os contatos dos amigos do Léo.

    ¤¤¤¤

Mathias:

Amanda descobriu que meus pais estavam viajando há mais de uma semana e que também eu estava ficando sozinho em casa. Então ela não saia mais da minha casa, a mesma vai pra sua casa apenas pra dormir porque sua mãe não permitia que ela dormisse fora de casa por ser de menor.

ㅡAmor o almoço está pronto!ㅡ Amanda me chamou da cozinha e eu fui e sentei na mesa, e ela serviu o almoço pra gente, nossa que namorada romântica que eu tenho.ㅡrisos internos.

Sim eu estou adorando ficar com Amanda o dia todo, mas estou com saudade da Gaby, não estou sentindo aquele amor de antes mais pela Amanda. ontem a noite ao invés de eu ficar pensando em Amanda eu fiquei foi pensando foi na Gaby.

ㅡNossa mor você cozinha bem em.ㅡElogiei Amanda quando eu levei a primeira garfada na boca

ㅡObrigada!ㅡEla me agradeceu com a boca cheia.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora