Capítulo quarenta e quatro☆

405 77 16
                                    

[...]

ㅡComo?ㅡMe assustei.

ㅡQuero que você finge ser meu namorado pra fazer ciúmes no Daniel.ㅡEla explicou.

ㅡEspertinha, tá querendo fazer ciúmes no seu ex né?

ㅡClaro, o vagabundo me traiu e eu quero dar o troco.

ㅡEntão eu vou poder te beijar na frente dele?

ㅡClaro.

ㅡEstou falando beijar na boca!

ㅡPode sim, mas só na frente dele.

ㅡOkay!ㅡRespondi gostando da idéia.

O sinal do intervalo tocou, voltamos nós dois pra sala. Quando eu vi a Gaby e a Raquel entrando na sala, puxei a Jéssica e dei um beijo na jéssica na frente delas.

ㅡPor que você me beijou?ㅡEla me Perguntou assim que eu soltei-a.

ㅡPra testar pra ver se você sabe beijar bem.ㅡfalei e em seguida entrei pra sala e me sentei olhando pra Gaby do outro lado da sala.

¤¤¤¤

Gabrielle:

Quando eu vi a coisa chata beijando a Jéssica, meu mundo acabou naquela hora, pareceu que eu perdi o chão e o meu coração partiu em mil pedaços, parece que a Raquel percebeu a minha reação.

ㅡLiga não amiga, o Mat é desse jeito mesmo.ㅡRaquel disse.

ㅡPor mim, eu não gosto dele mais.ㅡmentir.

Raquel falou mais nada, apenas assentiu.

¤¤¤¤

Daniel:

Depois quando eu vi a Jéssica beijando o Mathias no jardim da escola. Meu Deus, deu uma vontade de bater na cara dele. Mas eu e a Jéssica havia terminado há mais de um mês. Então não somos mais nada, ela pode namorar com quem ela quiser.

ㅡDan eu posso fazer o trabalho de física com você?ㅡRoberta me perguntou.

ㅡClaro.

ㅡOkay, depois eu te ligo pra marca.ㅡEla falou, apenas assenti com a cabeça.

Eu e a Roberta ficamos apenas uma semana juntos, agora ela tá ficando com o amigo do Mathias um tal de Victor, bem feito pra mim, que fui trocar essa putinha pela a Jéssica, agora estou aqui sozinho tipo um besta.

¤¤¤¤

Roberta:

As ultimas aulas passaram rápida, então eu fui pro portão esperar a Raquel e me deparei com o Mat e a Jéssica a ex do Dan de mãos dadas, fiquei sem entender nada.
Quando a Raquel apareceu e sairmos do colégio, resolvi perguntar pra ela.

ㅡMat e Jéssica estão juntos?

ㅡSei não, eu acho que estão, porque hoje os dois estavam se beijando depois do intervalo.

ㅡLegal, vou contar pro Dan.ㅡrisos.

Raquel falou nada apenas assentiu.

¤¤¤¤

Mathias:

Quando cheguei em casa fiquei pensando, nossa a Jéssica beija bem em, vou aproveitar esse namoro de mentira e vou tirar casquinha dela, falando dela vou ligar pra ela agora mesmo.

Ligação on:

-Alô é você Mat?

-Sim princesa, já almoçou?

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora