Capítulo cinquenta e seis★

492 72 19
                                    


Atenção hoje chegará o dia mais esperado por todos, hoje vocês descobrirão quem é o fake mistérioso!

Bianca:

Estava no meu quarto navegando no meu notebook, de repente meu notebook pifa assim do nada, deixando a tela toda preta.Tentei todas as formas possíveis de ligar novamente, mas foram todas em vão. Então resolvi ir pedi o notebook do meu pai emprestado para continuar o que eu estava fazendo, mas ao chegar na porta de seu quarto, parei e percebi que ele e minha madrasta estava dentro conversando bem baixinho. Aproveitei e fiquei atrás da porta escutando às conversas dos dois.

ㅡEita paixão essa sua obceção pelo seu filho está demais.ㅡ Minha madrasta diz para o meu pai.

ㅡVocê acha meu amor?ㅡMeu pai perguntou bem baixinho, mas deu pra eu escutar.

ㅡSim, você deveria era tentar conversa com ele pessoalmente e não virtualmente.ㅡMinha madrasta sugiriu.

ㅡEu já tentei conversa com ele, mas o Léo me odeia.ㅡMeu pai disse.

ㅡChama ele algum dia pra vim aqui paixão.ㅡMinha madrasta sugeriu novamente.

ㅡVou tentar, mesmo sabendo que ele não vai vir mesmo.ㅡ Meu pai respondeu.

Nem dei muito bola para as coisas que eles estavam falando, fiquei um pouco curiosa, mas não muito porque era assunto sobre o Léo, e eu não tenho nenhum interesse de saber da vida do lezado do meu irmão. Então resolvi descer as escadas bem devarinho com os dedos dos pés para que eles não desconfiasse de eu está bisbilhotando e lá embaixo, fui direto pro o escritório do meu pai, pegar o seu outro notebook. Por minha sorte o notebook dele estava no seu escritório e por coincidência estava com a porta aberta. Entrei, liguei seu notebook que estava com a senha, mas eu já sabia a sua senha mesmo sem ele saber.
Então digitei e deu certo.
Quando desbloquiei a primeira coisa que eu vi na tela do notebook, foi o face daquela garota chata chamada Aline que eu havia bloqueada de minhas redes sociais. Então comecei a mexer em tudo e fui vendo as mensagens de Aline com o Léo e com os amigos dele do facebook, e descobri que meu pai que era Aline.

ㅡO que você está fazendo aqui bia?ㅡMeu pai surgiu por trás me pegando no fraga.

ㅡPai você e Aline são a mesma pessoa?ㅡMe virei pra ele curiosa.

ㅡNão vou mentir pra você, porque você é muito esperta, sim filha eu sou Aline.ㅡEle explicou-se.

ㅡMas pai, por quê?ㅡPerguntei, inconformada.

De repente ele pegou um cadeira e colocou do meu lado, me encarou com aquele cara de triste e começou à me explicar.

ㅡVocê lembra quando eu e sua mãe, nos separamos, há três anos atrás?ㅡEle Perguntou-me.

ㅡLembro sim.

ㅡAparti desse dia diante seu irmão começou a me odiar, ele sempre me culpou pela separação de eu e de sua mãe!

ㅡEu sei pai, é tanto que ele até odeia a Claudia a sua mulher, ele chama ela de destruidora de lares.

ㅡNossa! Queria tanto que ele e sua madrasta desse bem.

ㅡEu também!ㅡEu disse

ㅡSabe desde da separação minha com sua mãe, sinto muito falta de vocês dois!

ㅡMas pai, eu moro com você.

ㅡMora agora, mas antes você morava com sua mãe também.

ㅡVerdade, será que se eu morasse com minha mãe ainda, será que eu iria ser bestolado que nem o meu irmão?ㅡFalei pensativa.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora