capitulo nove☆

697 128 2
                                    

[...]

Aproveitando que o professor entrou no assunto uma aluna que sentava na frente resolveu perguntá-lo novamente!

ㅡProfessor como assim vamos ter provas surpresas, quando retornaremos as aulas?

ㅡBom Bruna! É pra vocês estudarem tudo que estudamos nesse  mês, vou passar aqui no quadro o que eu quero que vocês estudam para as provas.ㅡO professor respondeu e em seguida pegou o indrocor azul virou pro quadro e começou a escrever.ㅡAlunos vou deixar aqui no quadro o meu Gmail e meu número pra vocês encontrarem em contato comigo.

Eu estava gostando da idéia de não terem aulas na semana que vinha. Mas de alguma forma, iremos estudar do mesmo jeito. Em casa.

ㅡAposto que muitos daqui não irá fazer os deveres em casa, não é senhor Mathias e o Senhor Diego?ㅡO professor perguntou pro os dois, tirando eu de meus pensamentos.

ㅡpoxa professor, você gosta mesmo de implicar comigo em.ㅡMathias falou.

ㅡNossa você vem falar logo comigo que sou o melhor aluno da classe.ㅡDiego brincou e todos riram.

O sinal do intervalo tocou, antes que eu levantasse da minha cadeira. Mathias se aproximou de mim falando: ㅡOi Léo, preciso falar contigo!

               《《》》

Mathias:

Quando o sinal tocou corri logo na cadeira do Léo antes que ele se levantasse e fosse pro intervalo.

ㅡOi Léo preciso falar contigo!ㅡfalei, colocando as mãos em cima da sua mesa.

Pela cara que ele fez parecia que tinha ficado com medo de mim. Mas mesmo assim ele aceitou falar comigo, fomos conversando em direção ao lado de fora do colégio.

ㅡVocê é amigo de Amanda, né?ㅡ Perguntei pra ele no caminho.

ㅡNão cara, eu vi ela só naquele dia, eu nem conhecia ela, eu fui naquele encontro porque meu amigo me obrigou!

ㅡRelaxa Léo, eu não vou te bater, estou apenas querendo tua ajuda.

ㅡMinha ajuda?

ㅡSim, queria te pedir pra me ajuda com Amanda!ㅡPedi, meio sem graça.

ㅡTe ajudar? Como assim?ㅡEle Perguntou sem entender nada.

ㅡVocê tem o número dela, né?

ㅡTe-tenho!ㅡGaguejou.

ㅡEntão, você liga pra ela e marca um encontro com ela hoje no cinema.

ㅡMas eu não quero ir no cinema com ela não.ㅡEle falou.

ㅡEu sei, mas você convida ela e eu que vou no seu lugar no cinema.ㅡExpliquei.

ㅡEla vai ficar com raiva de você!

ㅡEu sei, mas essa parte você deixa comigo.ㅡDei um sorriso bobo lembrando dela.

ㅡSerá que vai dar certo?

ㅡVai sim, e aí você topa?ㅡ
Ergui as sobrancelhas.

ㅡSei não viu!ㅡEle disse sem querer aceitar a proposta.

ㅡSe você fazer isso por mim, eu posso te recompensar depois, posso te arrumar qualquer garota daqui do colégio pra você! ㅡPrometir cruzando os dedos.

ㅡTá bom, se for assim eu aceito!ㅡConfirmou estendendo a mão.

Agradecir, e pedi seu numero, e o mesmo me deu e eu sair dali em direção pra nossa sala encontrei Raquel e Gaby indo pra sala também.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora