Leonardo:Aproveitei a confusão que teve e sair do colégio sem que ninguém percebesse e por sorte o guarda havia deixado o portão aberto, aproveitei a distração de todos e sair pelo portão. Confesso que foi covardia de minha parte de ter deixado o Mat na mão, mas eu precisava agir agora pra salvar Raquel.
Peguei o primeiro taxi que eu encontrei e fui direto pra casa do meu pai.havia anos que nós não se falávamos, desde de quando ele saiu de casa e foi morar com aquela mulhezinha velha. porém dessa vez eu estava precisando urgentemente da ajuda dele por isso tenho que enfrentar o meu orgulho.
ㅡJÁ VAI!ㅡ Bati na porta e alguém gritou lá de dentro quando abriu a porta, era o meu pai.
ㅡOi pai.ㅡFalei meio sem graça.
ㅡEntra meu filho!
ㅡPai eu preciso de sua ajuda.ㅡFui logo no ponto.
ㅡTá bom, que tipo de ajuda?
ㅡÉ caso de polícia, tem algum lugar que podemos falar melhor?
ㅡTem sim, vamos pro meu escritório.ㅡEle me chamou, e eu acompanhei até o seu escritório.
Chegando no seu escritório, o mesmo fechou a porta e sentou
ㅡPode falar filho?
Eu falei nada apenas dei o celular da Raquel pra ele, e meu pai despausou o video do celular e ficou olhando a cena do pai da Raquel abusando dela.
ㅡEssa é sua namorada Raquel e o pai dela, né?
ㅡSim, como você sabe que é o pai dela?
ㅡIsso não vem ao caso!
ㅡTá bom, e aí tem como você me ajudar?
ㅡTenho sim!
ㅡE o que o senhor vai fazer?
ㅡCom essas provas, vamos prendê-lo!
ㅡMas pai.
ㅡQue foi filho?
ㅡSe você prender o pai da Raquel, ela vai me odiar pro resto da vida!
ㅡPor quê?
ㅡPorque ela fez eu prometer não entregar o pai dela pra polícia, se isso acontecer ela e suas irmãs vão todas pro orfanato, e elas não querem ir.
ㅡVerdade, então o que você quer que eu faço?
ㅡNão sei.
ㅡOlha aqui se nós não fazer nada pra ajudá-las. Raquel e suas irmãs continuarão sendo abusadas, e você quer isso?
ㅡNão!
ㅡEntão venha comigo!ㅡMeu pai falou, saindo do seu escritório.
ㅡVamos pra onde?
ㅡPra delegacia!
Ele saiu pela porta da frente, e eu acompanhei. Entramos no carro, ele a ligou, e eu ficava apenas pensando na Raquel.
《《》》
Renata:
Eu estava em casa sozinha fazendo o meu dever de escola sentado no sofá da sala, e ao ouvir a porta da frente sendo aberta, nem olhei pra ver quem era.
Mas percebi que essa pessoa veio e parou na minha frente. Quando eu olhei era meu pai que não tirava os olhos das minhas coxas.ㅡQue foi pai?
ㅡNossa filha, você tá ficando mais gostosa do que a Raquel.
ㅡPara pai.ㅡRespirei fundo.ㅡEu sou sua filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misteri / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...