capítulo quartoze★

605 108 26
                                    

Leonardo:

Eu já tinha tomado todas pra ter coragem de chegar na Kelly na nova amiga da Clara. Estava de cargo de tirá-la pra dançar e depois quem sabe de ficar com ela na festa.
De repente a Clara apareceu  sozinha na cozinha procurando eu e o Dan. E o Dan como sempre intimo da Clara fez várias perguntas pra ela, não sei porque os dois não ficaram juntos.
Eles são tão íntimos, ainda são vizinhos e também se conhecem desde de crianças.

Percebendo que a Kelly não estava com ela, resolvi então perguntar.

ㅡCadê sua amiga? 

ㅡTá ficando com um carinha lá na festa!ㅡClara respondeu e o Daniel olhou pra mim com a cara de " Eu te avisei."

Apenas baixei a cabeça e falei mais nada de tão sem graça que eu fiquei.

ㅡQuem é o carinha?ㅡDaniel perguntou curioso.

ㅡÉ um tal de Mathias Menesses  da sala do Léo!

Quando a Clara falou que era o Mathias que estava ficando com a Kelly na festa, eu não quis acreditar porque ontem mesmo o Mathias foi no cinema pra tentar reconciliar com a sua ex namorada. Será que eles não voltaram? Ou ele já está traindo-à?

ㅡGente vou lá no banheiro tá, bebi demais e não estou bem!ㅡMe retirei de perto deles e fui direto pro banheiro.

Encontrei o banheiro, urinei, ao sair, lavei minhas mãos e meu rosto, e fiquei horas e mais horas me encarando no espelho, e ficava me perguntando, será que algum dia eu vou ter coragem de chegar em alguma garota. Pior foi quando eu comecei à imaginar, e se a Gaby vim pra essa festa e ficar com algum garoto também, ai mesmo que eu não iria aguentar. Fiquei tão mal por saber que a Kelly que eu nem conheço ficou com o Mat! Imagina se eu descobrisse que a Gaby, a garota que eu amo também possa ficar com alguém da festa, se isso acontecer eu não quero mais viver.
Então eu lavei o meu rosto novamente pra tirar os pensamentos negativos da minha cabeça. Ao sair do banheiro, me deparei com uma garota meia ruiva me encarando. Então eu a cumprimentei. 

ㅡOi!

ㅡOi você é o Léo, né?

ㅡSou sim e você?ㅡfalei, dando um sorriso forçado.

ㅡSou a Rafaela amiga de sua irmã!ㅡEla sorriu e em seguida estendeu a mão pra eu apertar.

ㅡAh tá, prazer em te conhecer!ㅡApertei a sua mão.

ㅡO prazer foi meu, você viu sua irmã por ai? Estou procurando ela!ㅡEla perguntou-me

ㅡMinha irmã está aqui?!

ㅡSi-sim ela está comigo, mas nós nos desencontramos!ㅡEla gaguejou, ao descobrir que eu não sabia, e sem querer ela entregou a minha irmã.

Minha irmã bia tinha ligado pra minha mãe ontem avisando que iria dormir na casa de uma amiga chamada Rafaela, mas a danada não falou que iria ir em uma festa para adolescentes. Aquela mentirosa me paga, vou entregá-la pra mamãe.

ㅡVocê é mais bonito pessoalmente!ㅡEla me elogiou.

ㅡObrigado, você também é linda!ㅡEu falei, meio envergonhado.

ㅡVocê tem namorada?ㅡEla perguntou interessada.

ㅡTem sim sua vagabunda, e sou eu que namoro com ele!ㅡRaquel surgiu do nada e as duas ficaram se encarando.

                   《《》》

 Kelly:

Mathias e eu fomos dar uma volta no jardim, ele até me apresentou o amigo dele o Tony o dono da festa. O que eu não gostei, foi o clima que estava rolando entre o Mat e a loirinha azeda que estava com o Tony. Mesmo que eu Mat não somos nada ainda, não gostei do jeito que ele olhou pra ela.
O Tony também percebeu o clima entre o Mathias e sua vadiazinha. Então ele resolveu mudar de assunto pra cortar o "clima entre eles."
Mas logo em seguida o Mat recebeu uma mensagem no celular e logo mudou de aparência.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora