capítulo cinquenta e um★

542 80 28
                                    


Jéssica:

A semana passou tão rápido, o Mat ainda não havia aparecido, o pior que eu não sabia de seu paradeiro, e a escola não fornecia esses dados, a única que poderia saber de seu paradeiro era a Gaby e a Raquel, mas como o Mat já tinha costumo de falta as aulas elas não estava tão preocupada que nem eu.
No sábado infelizmente liguei pra ele, por sorte ele me atendeu. Porém vem  falando que estava bem e que estavam na casa de um tio doente em outra cidade e era pra eu não se preocupar com ele. Sei não, não consigo acreditar que ele esteja mesmo na casa de um tio doente. Estou com intuição que ele esteja mentindo pra mim.

ㅡMana você vai pro culto amanhã?ㅡMeu irmão surgiu na porta do meu quarto e foi sentando ao meu lado na cama.

ㅡVou sim, por quê?ㅡRespondi com outra pergunta.

ㅡQueria te pedir um favor.

ㅡQual favor?

ㅡEstou querendo pedi a mão de Camila em namoro pro os pais dela.ㅡEle falou, tímido.

ㅡAi que fofo maninho, e o que você quer que eu faço pra te ajudar?ㅡPerguntei, pegando em seu queixo.

ㅡComo você é boa nas palavras, você pode ir comigo na casa dela.

ㅡO quê eu ganho em troca?

ㅡGanha uma linda cunhada, e eu vou ficar te devendo, e você poderá me pedir qualquer favor depois!

Eita que proposta boa que meu irmão havia me fazido. Ele é  mais ciumento do que meu pai. Se eu ajudar ele, vou sair ganhando nessa história, porque ele vai ficar me devendo um favor. Em troca vou pedi-lo para ele me ajudar com o Mat e o papai.

ㅡE ai mana, vai me ajudar ou não?ㅡMeu irmão perguntou aflito, me tirando de meus pensamentos.

ㅡClaro maninho!

              《《》》

Raquel:

Eu e a Samara tornamos grandes amigas no primeiro dia de aula dela, achei estranho dela saber muito informações sobre nós. Porém ela sempre arrumava uma resposta boa que fazia minhas desconfianças irem embora logo.
Aproveitei e à chamei pra vim pra miha casa no final de semana e ela aceitou.

Hoje era sábado ela havia chegado na minha casa e agora estávamos dançando. Eu, Samara e as minhas duas irmãs.
Como a gente havia dançado muito estávamos todas muito cansada e com sede. Então eu resolvi ir buscá-lo uma jara  d"agua na cozinha.
Chegando na cozinha meu pai estava sentado tomando café, ao me vê-lo resolveu-me fitá-lo.

ㅡOi filhota mais bonita do mundo.

ㅡOi.ㅡRespondi abrindo a geladeira.

ㅡQuem é essa gostosa que está ai com vocês?ㅡEle perguntou-se referindo a Samara.

ㅡÉ minha amiga Samara.ㅡFalei, pegando água na geladeira.

ㅡEla tem cara de ser boa de cama.ㅡEle falou, dando um sorriso cínico.

ㅡRespeita minha amiga pai.

ㅡTá com ciúmes filha, de sua amiga ser mais gostosa do que você?

ㅡVocê acha que eu gosto, de ser estrupada por você papai?

ㅡEu não te estrupo, eu só te ensino como fazer amor, pra quando você crescer aprender fazer direitinho!ㅡrisos.

ㅡIsso que você faz é pedofilia seu ridículo!

ㅡRepete o que você falou sua vadia!

Só vi na hora que ele pulou pra em cima de mim, colocando suas duas mãos em minha garganta e começou apertá-la com bastante força, dificultando a minha respiração.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora