capítulo dezesseis★

574 103 6
                                    


Bianca:

Ontem depois daquele barraco que meu irmão fez, eu durmi na casa do meu namorado Tony. Mas eu não durmi na mesma cama que ele. Eu durmi no quarto de sua prima Rafaela, minha melhor amiga que mora na mesma casa que ele.
Hoje de manhã eu estava na sala conversando com minha amiga Rafaela, e ela me contou o que havia acontecido com ela e com uma garota que suposto ela, estava com o Léo

ㅡAmiga eu briguei ontem com a namorada de seu irmão perto do banheiro!

ㅡNamorada? Desde quando aquele lesado namora?

ㅡSei não, foi a própria namorada dele que me contou ontem!

ㅡE você acreditou?

ㅡSim!

ㅡIsso é mentira amiga, aquele lerdo não tem coragem nem de chegar perto de alguma garota, imagina se ele vai namorar ㅡrisos.

ㅡEntão aquela menina estava mentindo?

ㅡEu acho que sim.

ㅡPor que será?

ㅡNão sei, acho que ele deve que pagou ela pra mentir ou ela deve algum favor pra ele!

ㅡTomara.ㅡRafa respondeu com um sorriso de alegria.

ㅡVamos mudar de assunto?

ㅡVamos sim, vamos falar da briga de você e do Léo ontem?

ㅡAi meu Deus, você só quer falar dele, acho que você está apaixonada por ele.ㅡrisos.

ㅡVocê sabe que eu gosto dele, mas o assunto não é ele agora, mas sim a briga.

ㅡEntão pergunta o que você quer saber!ㅡfalei, revirando os olhos.

ㅡEntão o Léo pegou você e meu primo aos beijos?

ㅡSim, e ainda ameaçou de contar pro papai!ㅡRespondi, cabisbaixo.

ㅡFica assim não amiga!ㅡ Rafa, levantou a minha cabeça e me dei um abraço.

E de repente um celular preto tocou em cima da estante, nós duas olhamos ao mesmo tempo pra cima da estante.

ㅡRafa me solte o celular de alguém está tocando.

ㅡDe quem será o celular?

ㅡSei lá criatura, pega lá pra gente ver!ㅡMandei, e ela obedeceu.

ㅡÉ uma ligação de Leonardo, será que é o seu irmão?

ㅡTomara que não!

ㅡE se for ele, pra quem será que ele está ligando?

ㅡSei lá, deve ser pra algum amigo dele e de seu primo!

De repente o celular parou de tocar, e veio vários pensamentos negativos na minha cabeça. Será que o Léo contou mesmo pro papai? Será pra quem ele está ligando agora? De quem é esse celular?
Novamente o celular voltou a tocar e eu mandei a Rafaela levar pro dono, e ela me obedeceu.

                 《《》》

Mathias:

A festa ontem foi massa demais. Hoje de manhã estava eu o Tony, Diego e o Victor sentando perto da piscina apenas de sunga.
Tony contou pra nós a confusão que teve com o irmão de sua namorada Bianca.
Por coincidência o irmão de sua namorada era o Léo que estudava junto com a gente.
O que não deu pra acreditar foi que o Léo quais foi na porrada com o Tony. O Léo tem seu jeito quietinho e sonso, mas pra defender sua irmã, ele também perdeu a paciência.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora