Capítulo ciquenta e cinco★

572 73 11
                                    


Raquel:

Eu e minhas irmãs resolvemos fazer uma brincadeira, a brincadeira da garrafa, a regra era o seguinte quem girava a garrafa tinha que fazer uma pergunta pra a pessoa que a boca da garrafa apontasse, e a pessoa tinha mesmo que falar a verdade.

ㅡEu giro primeiro vaquinhas.ㅡ Roberta gritou pegando na garrafa colocando no chão e girou.

E a boca da garrafa parou na minha direção e a Roberta fez uma cara maliciosa.

ㅡRaquel, qual é a coisa que você mais gosta de fazer?ㅡRoberta perguntou, e as duas me fitaram ao mesmo tempo.

ㅡEu gosto de namora.ㅡfalei, e as duas riram.ㅡAgora é minha vez? ㅡfalei.

ㅡDeixa ser eu mana, por favor!.ㅡRenata pediu manhosa com aquela voz tão suave fazendo beicinho.

ㅡTá sua chata, pode rodar.ㅡFalei e ela rodou a garrafa que por coincidência, parou novamente apontando pra mim.

ㅡQual é sua cor preferida?ㅡ Renata faz uma pergunta inocente, que eu tive que revira os olhos.

ㅡPreto e vermelha, agora é minha vez.ㅡFalei entusiasmada, e Girei a garrafa que novamente parou apontada pra mim.ㅡNossa essa garrafa está mesmo de zoação com a minha cara.ㅡFalei e minhas irmãs caíram na risada.

Logo em seguida peguei novamente na garrafa e girei com toda as minhas forças. Quando estava quais parando ela estava torcendo pra apontá-la pra Renata, porque eu tinha uma pergunta muito importante pra perguntar pra ele, e por minha sorte a boca da garrafa apontou-se pra ela.

ㅡRenata minha irmã querida, você jura falar a verdade, somente a verdade, se você falar mentira, a Roberta irá morrer.ㅡFalei debochada.

ㅡPor que jurou com meu nome?

ㅡCala a boca Roberta, estou perguntando pra Renata!

ㅡSe eu morrer a culpa será de vocês duas, então fala a verdade Renata, porque eu não quero morrer!ㅡRoberta disse debochada.

ㅡMe responde Renata?

ㅡSim eu prometo, estou até com medo da sua pergunta.ㅡRenata sorriu fraco, até parecendo que sabia o que eu iria te perguntar.

Então respirei fundo, peguei nas suas duas mãos, olhei no fundo de seus olhos e perguntei.ㅡNosso pai já te fez algum mal contigo Renata?

ㅡComo assim?ㅡEla se assustou com a minha pergunta.

ㅡVou logo ao ponto, nosso pai já te estrupou, ou já tentou te fazer algum mal?

Entao a Renata puxou suas duas maos e abaixou a cabeça, não precisou falar nada, pela cara dela. Já sabia a resposta.

ㅡRaquel te fez uma pergunta Renata.ㅡRoberta Retrucou nervosa, parecendo que também estava sabendo da verdade ou desconfiada que nem eu.

Então Renata levantou o rosto novamente nos encarou nos olhos, não conseguiu falar nenhuma palavra, começou a chorar.

ㅡFala Renata, fala por favor!ㅡFalei com um aperto no peito e tremendo de nervosismo.

ㅡVocês lembra daquele dia que vocês duas foram para uma festa e não deixou eu ir com vocês, porque eu era muito nova pra ir?

ㅡLembro sim, a festa na casa do Tony.

ㅡTambém me lembro, mas o que tem esse dia?ㅡRoberta perguntou.

ㅡAconteceu que eu e papai ficamos sozinhos em casa. Quando eu fui tomar um banho, quando eu sair do banheiro, ele estava sentado na minha cama, e me chamou pra eu sentar perto dele, e eu obedeci, depois ele começou acariciar o meu rosto falando que eu estava ficando muito bonita, agradeci porque imaginei que era apenas um elogio de um pai que ama à filha. Depois ele foi mais ousado e passou a mão nas minhas coxas. Já estava percebendo o que ele queria de mim, comecei então choramingar. Então ele colocou as mãos na minha garganta e falou se eu gritasse ele me mataria. Tirou-se as mãos de meu pescoço e puxou a minha toalha na maior brutalidade, me deixando completamente nua, apertaram os meus seios e mandou eu deitar, como eu estava sozinha em casa com ele morrendo de medo dele me matar. Então eu a obedeci e depois ele começou à abri o zipe da sua calç... ㅡRenata estava contando e eu a interrompi marejados de lágrimas.ㅡChega eu não quero mais ouvir isso, não tô acreditando que aquele desgraçado te fez isso.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora