capitulo onze☆

625 115 14
                                    

Mathias:

Era sexta feira 19:00 hrs da noite, o Léo tinha acabado de me ligar e falado que havia mandado uma mensagem no whats de Amanda, e a mesma havia aceitado sair com ele, o que ela não sabia, era que eu era eu que iria no lugar dele. Era tudo armação de nós dois.

《《》》

Gabrielle:

As meninas tinha marcado de vim pra minha casa hoje a noite. Eu estava muito ansiosa, olhava em minuto em minuto pela janela do meu quarto pra ver se elas já tinham chegado.
Mas quando eu ouvir a companhia tocar, desci as escadas correndo o mais rápido possível.

ㅡDeixa que eu atendo Margarida!ㅡpassei pela empregada correndo.

ㅡAmigas vocês vieram!ㅡfalei dando espaço pra elas entrarem.

ㅡNossa que casa linda!ㅡA menina pequena que estava com elas disse olhando em voltas.

ㅡOi Gaby trouxe minhas duas irmãs, não tem problema não né?ㅡRaquel perguntou.

ㅡNão!ㅡfalei, e as irmãs dela ficaram me fitando.

ㅡSe você quiser, eu coloco as duas pra voltar pra casa.ㅡ Raquel debochou.

ㅡFaz isso vaquinha, que eu vingo depois.ㅡA maior das irmãs da Raquel falou. E todas nós rimos.

《《》》

Mathias:

Cheguei no cinema comprei pipoca e dois copos enormes de refrigerantes, entrei procurei e avistei Amanda de longe, fui e sentei ao seu lado.

ㅡO quê você tá fazendo aqui em?ㅡAmanda me perguntou quando me viu sentando ao seu lado.

ㅡVim pra ver se eu ganho um beijo seu!ㅡPisquei pra ela.

ㅡDar licença por favor porque eu estou em um encontro!

ㅡEu sei, e é melhor você esquecer do seu parceiro, porque ele não vai vim!ㅡfalei, aconchegando melhor na cadeira.

ㅡComo você sabe que ele não vai vim?

ㅡPorque foi eu que mandei o Léo marcar esse encontro pra mim!

Ela fechou a cara e fitou-me e começou a falar: ㅡNão acredito que vocês me fizeram de otária!ㅡSe exaltou levantando da cadeira.

ㅡEu precisava fala com você, como você não queria me ver nem pintado de ouro, o único jeito que eu tinha de falar contigo era pedindo ajuda pro Léo, o cara que você estava afim! ㅡLevantei também da cadeira.

ㅡQuem falou que eu estava afim dele?

ㅡEntão por que você aceitou sair com ele?

ㅡPorque eu estava querendo tirar você de minha cabeça!

ㅡTe amo Amanda, volta pra mim.ㅡPedi.

ㅡNão posso.

ㅡpor quê?ㅡPerguntei, segurando o choro.

ㅡPorque sim.

ㅡPorque sim não é resposta, me fale a verdade, por favor.

ㅡVocê sabe que eu sou muito ciumenta, e você tem muitas amigas mulheres, mesmo que você não me trai mais. Mas será difícil eu confiar em você de novo, o pior é que você é legal com todas. Ainda tem mais, você faz academia, tem esse corpo malhado e usa aparelho nos dentes, gosta de se vestir bem e é bem humorado e gosta de fazer palhaçada, você com todas, essas qualidades vai sempre fazer varias garotas se apaixonar por você, mesmo que você não queira.ㅡEla falou, com os olhos melejados d'água.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora