capitulo dezoito☆

526 96 13
                                    

Mathias:

Acordei cedo, passei na casa do Léo antes das seis da manhã. Marcamos fazer caminhada juntos... O motivo? O motivo era pra aumentar sua auto-estima que estava muita baixa.
Estava de cargo ensinar pra ele algumas técnicas de controlar ansiedade, e o primeiro passo era uma boa caminhada.

ㅡTá gostando do passeio?ㅡ perguntei, quebrado o silêncio.

ㅡSim!

ㅡQue tal nós apostar uma corrida até a praça?

ㅡCorrida?

ㅡSim, pra deixar o passeio mais agitado.

ㅡAh tá!

ㅡAceita?

ㅡSim!

ㅡEntão eu vou contar até três e corremos, tá?

ㅡTá!

ㅡUm, dois, três.ㅡSaímos os dois correndo pela rua que nem dois doidos. Ao chegamos na praça percebi que ele ficou mais cansado do que eu.

                  《《》》
                   
Leonardo:

Eu estava sem entender nada, como uma caminhada iria me ajudar a conquistar a Gaby. Eu pensei que pra conquistar uma garota eu precisaria de um bom papo. Mas o Mathias falou que eu precisavam era aumentar minha auto-estima primeiro pra eu puder conquistar qualquer garota. Então tá, se ele falou isso. Quem sou eu pra desconcordar.

ㅡE aí gostou da corrida?ㅡEle Perguntou, assim quando chegamos na praça.

ㅡSim!

ㅡNa próxima vez eu deixo você ganhar!ㅡEle se gabou dando ombro, e sentando em um banco logo na frente.

Então eu fui atrás dele e fiquei em pé no rumo dele fazendo sobra, e ele percebeu que eu queria perguntar alguma coisa.

ㅡEu sei que você está querendo perguntar alguma coisa, fica a vontade.ㅡrisos. 

ㅡComo você sabe?

ㅡNão importa, pode perguntar!

Rapaz fiquei morrendo de medo de perguntar e ele acha ruim. Fiquei pensando comigo mesmo, pergunto ou não pergunto? Mas a curiosidade por dentro estava tomando conta de mim. Quando olhei pra ele, percebi que ele não tirava os olhos de mim.

ㅡOlha Mat, eu não conversei muito com Amanda, mas eu fiquei sabendo que vocês terminaram porque você traiu ela. É verdade?

Ele olhou pra mim com um olhar triste e mandou eu sentar e disse que a história era longa. E eu obedeci.

ㅡFoi o seguinte, conheci Amanda em um grupo no facebook, passamos à conversar todos os dias no privado(chat).
Nós já estávamos um apaixonado pelo o outro. Porém ainda não nos conhecíamos pessoalmente, porque ela morava na zona sul e eu na zona leste.
Certo um dia ela me mandou uma mensagem dizendo que iria estudar no colégio Adventista no centro da cidade e me chamou pra eu também ir. Aproveitei e pedi pra minha mãe me matricular lá também, e ela concordou.
Quando as aulas voltaram, no primeiro dia de aula no intervalo, eu e Amanda dermos o nosso primeiro beijo de amor.
Todos os dias nós beijavamos no intervalo, e olha que era proibido namorar naquela escola porque era um colégio evangélico. Mas sempre dávamos um jeito de namorar às escondidas.
Mas certa vez eu e Amanda estavamos atrás de um beco sem saida que tinha na escola na maior pegação. Ela havia tirado a blusa e estava apenas de sutiã. Pro nosso azar, nesse dia a diretora nos pegou em fragante.

ㅡMeu Deus!ㅡO Mat estava falando e eu a interrompi.

ㅡTrágico.ㅡRisos.

ㅡE depois?

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora