Capítulo quarenta e dois☆

431 78 12
                                    

[..]

A noite havia chegado e o Tony meu namorado tinha me chamado pra ir em uma festa publica no centro da cidade com ele, esperei todos de casa irem dormir, aproveitei e liguei pra ele vim me buscar em casa.
E o mesmo demorou uns vinte minuto pra chegar.
Descir as escadas bem devagar pra não fazer barulho, abri a porta com o maior cuidado.ㅡufa consegui sair.

ㅡDemorou em Bia! ㅡTony reclamou-me entregando o capacete.

ㅡEstava esperando todos irem dormir!ㅡfalei subindo na moto, e ele deu a partida.

Gastamos uns dez minutos pra chegar na festa, já era mais de uma da manhã, depois que chegamos na festa o Tony começou a beber muito e colou com uma galera bara da pesada e me deixou sozinha plantada no meio da festa, não aguentei aquilo e fui atrás dele.

ㅡTony vamos embora!ㅡPedi com uma voz manhosa.

ㅡTá cedo amor.ㅡEle falou me dando um beijo.

ㅡEstou com sono.

ㅡLeva sua nega pra casa Tony.ㅡSeu amigo lá disse.

ㅡEu não.ㅡDeu nem bola e continuou dançando.

ㅡTony quero embora.ㅡPedi novamente.

Ele falou nada, apenas continuou dançando.

ㅡTONY ME LEVA PRA CASA, POR FAVOR!ㅡgritei já furiosa.

ㅡSe você que ir embora? VÁ SOZINHA NINGUÉM TÁ TE SEGURANDO!ㅡEle me respondeu com a maior grosseria.

ㅡEntão tá! Tchau seu idiota!

Sair pisando alto de lá e fui procurar um ponto de taxi, mas não encontrei nenhum, e fui me afastando cada vez mais da festa procurando um ponto de taxi, e percebir que tinha alguém vindo atrás de mim, mas eu não olhei pra trás com medo, apenas acelerei os meus passos o mais rápido o possível o sujeito não parava de me segu. Na tentativa de fuga, sem conhecer totalmente o local entrei em um beco escuro, de repente o estranho me empurrou me encostando na parede.

ㅡPor que a gatinha está correndo de mim?ㅡEle comecou a me agarrar brutalmente a força me beijando.

ㅡPor favor pode levar meu celular, meu dinheiro, mas não me faça mau algum.ㅡpedi com os olhos fechado sentindo um bafo de bebidas alcoólicas entrando nas minhas narinas.

ㅡCala a boca vadia, eu não quero seu celular, não sou nenhum ladrão. Eu quero outra coisa de você.ㅡEle falou rasgando a minha blusa deixando eu semi-nua.

ㅡSe você me estrupar, meu pai vai te matar ele é policial.ㅡ Ameaçei pra meter medo nele, mas o mesmo ficava me beijando e segurando cada vez mais forte os meus pulsos.ㅡPor favor! Me solte, senão meu pai vai te matar.

ㅡEle nem vai saber quem foi que te pegou a força. Aposto que você saiu escondido pra vim pra essa festa.ㅡEle deu uma risada sarcástica.

ㅡSOCORRO, SOCORROO!!!ㅡgritei o mais alto possível e ele me deu uma tapa na cara com toda a sua força.

ㅡCala a boca sua vagabunda, para de tornar as coisas mais difícil! Você acha que alguém vai te escutar com todo esse barulho?ㅡEle falou e estava certo, ninguém iria escutar mesmo o meu grito.

ㅡPor favor moço não me estupra.ㅡComecei à chorar que nem uma criança.

ㅡCalma princesa nem vai doer, prometo ser carioso.ㅡEntão ele meteu a mão no zipe do meu short e começou abri-lo aos poucos.

Estava em um beco escuro, já era mais de uma hora da madrugada. O local era deserto, o barulho da festa não deixava ninguém me escutar gritando. O homem era mais forte do que eu. Então o que me restava era apenas fecha os olhos e deixar ele fazer comigo o que ele quisesse. Mas de repente escuto alguém chegando correndo pra cima do homem.

ㅡSolte ela seu canalha!ㅡO segundo indivíduo já chegou socando o homem.

O homem caiu no chão e o cara que me salvou estava dando cada porrada no cara que ia me estrupar. Aproveitei o momento e sair correndo dali.

~~~

Mathias:

Eu tinha fazido as pazes com Diego e com o Victor. Tinhamos combinado pra ir em uma festa publica que estava tendo no centro da cidade, então fomos. Estava comigo Diego, Victor, Max, André e o Lucas.
Depois da meia noite estava todo mundo doidão de tanto misturar bebidas alcoólicas com drogas.
Como eu tinha bebido muito eu fui procurar um lugar longe da festa pra urinar.
Mas quando eu estava urinando no muro, eu vi a irmã do Léo passando e se afastando cada vez mais da festa. Gritei por ela, e a mesma não me ouviu.
De repente meu celular tocou, e era Amanda me ligando.

Ligação on:

-Mor você está onde?

-Estou urinando.

-O Lucas está ai com você?

-Não, ele está com os cara lá na festa, por quê?

-Ah tá, fale pra ele que a Débora passou mal e não vamos puder ir pra essa festa!

-Mas ela tem o quê?

-Não sei, avisa pro o Lucas pra mim tá?

-Okay pode deixar que eu aviso pra ele.

-Obrigado, te amo mor se comporta tá?

-Okay, beijo.

Desliguei o celular e vi que tinha um homem seguindo a irmã do Léo. Resolvi ir atrás deles então.
Quando eu cheguei no local que eles estavam. Bianca estava quais nua e o homem tentando agarrá-la a força, como eu sou encrenqueiro mesmo não pensei duas vezes já pulei pra cima do homem enchendo a cara dele de porrada.
A irmã do Léo aproveitou a situação e saiu correndo dali, por questão de segundo deixei o homem no chão desacordado e fui atrás dela e por sorte conseguir alcançá-la.

ㅡMe solte, me solte! por favor! Não me faça nenhum mal.ㅡEla se desesperou quando me aproximei dela, reagiu me enchendo de tapas com os olhos fechados.

ㅡCalma Bia sou eu o Mat.ㅡ falei segurando ela pelos pulsos pra não ganhar mais tapas.

Então ela se acalmou mais, abriu os olhos, olhou pra mim com a maquiagem toda borrada por tá chorado. Soltei as suas mãos e ela me abraçou agradecendo.ㅡObrigado Mat você salvou a minha vida.

Obrigado coisa chata Você salvou a minha vida, essa frase me veio na minha cabeça na mesma da hora, me lembrei da Gaby, nossa que saudades que eu sinto dela.

ㅡMe leva pra casa Mat.ㅡBia me pediu com uma voz manhosa, e eu não podia negar.

ㅡOkay.ㅡfalei, percebendo que a mesma se encontrava quais nua.

Tirei meu moletor e vesti nela que estava semi-nua.

ㅡPor favor não me leva pra festa não quero ver nem o Tony e nem seus amigos, não me pergunta porque.

ㅡTá bom! Venha comigo que eu vou pegar a minha moto.ㅡSair e ela me acompanhou.

Fomos pro local a onde que estava minha moto, assim que montamos, acelerei e deixei-a na sua casa e não voltei mas pra festa apenas liguei pro Lucas e dei o recado que Amanda havia mandado.
Chegando em casa tirei o sapato e me joguei na cama e dormi sem tirar a roupa da festa.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Espera pelo capítulo bônus.





FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora