Jéssica:Ah meus deus o Mat me paga, aposto que ele fez isso de propósito, só pra deixar eu aqui sozinha com a Raquel.
ㅡEles estão demorando em!ㅡRaquel tentou puxar assunto comigo.
ㅡPois é.ㅡconcordei.
ㅡVocê está com raiva de mim ainda?
ㅡEu não.
ㅡPosso de dá um abraço, estou com saudades da nossa amizade.ㅡEla me pediu.
ㅡClaro!
Então nós duas nos abraçamos e começamos a pedi desculpas sinceras, uma para a outra.
ㅡMe desculpa miga por eu ser uma idiota, de ficar com raiva de você à toa, por você ter defendida a sua irmã.ㅡfalei abraçando-a.
ㅡDesculpa eu amiga, de esconder a verdade de você, eu poderia ter evitado tudo isso, se eu não tivesse escondido de você assim que eu descobrir.ㅡRaquel falou.
ㅡMas você não podia trair sua própria irmã, mesmo que ela estava errada, também faria a mesma coisa se eu tivesse uma irmã.
ㅡTe amo amiga.
ㅡEu também.ㅡFicamos um bom tempo nos desculpando e falando de assuntos aleatórios.
Demorou dois minutos, os meninos chegaram trazendo lanches e sucos pra gente.
ㅡPerdemos alguma coisa?ㅡMat já chegou perguntando.
ㅡSeu safado, você me paga.ㅡ levantei do banco e dei um muro de leve no seu braço.
ㅡPelo visto deu certo, pela cara de vocês, fizeram as pazes.ㅡMat disse.
ㅡSim, Mat, obrigado seu idiota.ㅡRaquel, levantou abrançando o Mat.
ㅡVamos comer gente, antes que esfria o lanche.ㅡLéo disse, entregando o lanche para cada um.
Depois de comer os lanches e jogar conversa fora, Mat me levou pra casa chegando em casa ele me deu um beijo no rosto e foi embora.
¤¤¤
No dia seguinte, Segunda-feira...
Raquel:
Meu final de semana foi maravilhoso, mas passou rápido demais, hoje já era segunda feira e eu já estava na escola conversando com a Gaby perto de meu Armário.
ㅡAmiga, dia de sábado eu Léo, Mat e Jéssica fizemos um passeio em casal.
ㅡO Léo?ㅡEla perguntou, admirada.
ㅡSim, eu e ele estamos namorando.ㅡfalei, dando um sorriso bobo.
ㅡNamorando desde quando?ㅡGaby perguntou fazendo cara feia.
ㅡDesde um mês.
ㅡPor que você nunca me contou?ㅡEla me perguntou, indignada.
ㅡPorque estamos namorando escondido.
ㅡPensei que eu era sua melhor amiga?ㅡEla reclamou cabisbaixo.
ㅡMas você é minha melhor amiga sua boba.ㅡMe aproximei mas próximo dela e dei um beijo na sua testa.
Logo em seguida encontrei outro bilhete colado no meu armário que estava escrito assim:
Raquel meu amor, nesse final de semana eu passei o tempo todo pensando em você, espero que algum dia eu tenho coragem em te falar a verdade.
Ass: seu admirador secreto.
ㅡQuem será que está mandando isso pra mim direto?ㅡfalei com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...