Gabrielle:A coisa chata ficou me seguindo o tempo todo dentro do shopping, então paguei meu suco e fui me sentar e ele foi atrás de mim, e sentou na mesma mesa que eu.
ㅡVai sentar aqui?ㅡFiz cara feia.
ㅡVou sim, está vazio.ㅡEle falou mostrando o aparelho nos dentes.
ㅡPor que você não vai sentar em outro lugar?
ㅡporque eu quero sentar aqui.ㅡrisos.
ㅡCoisa chataa!
ㅡMinha patrichaa!
ㅡSua?
ㅡSim minha!ㅡrisos.
ㅡSua é a tal de Amanda, e a Jéssica.ㅡFiz cara de nojo.
ㅡMas eu não gosto delas.
ㅡNão gosta e fica com as duas, imagina se gostasse.ㅡrir da cara dele.
ㅡVou terminar com a Amanda, porque eu estou gostando de outra.
ㅡDa Jessica né?ㅡPerguntei morrendo de ciúmes.
ㅡNão.
ㅡEntão você está gostando de quem?
ㅡDe você.ㅡEle pegou em minhas mãos que estava sobre a mesa.
ㅡDe mim, que brincadeira é essa?ㅡAssustei e puxei minhas mãos de volta.
ㅡNão é brincadeira, eu estou gostando de você desde daquele dia que você dormiu na minha casa, mas você sumiu e não deixou eu nem te falar isso.ㅡEle me confessou.
Quando eu ouvir aquilo meu coração disparou, eu não sei se eu gritava, ou se eu pulava no colo dele e beijava. Mas eu fiquei na minha e fiz outra pergunta pra ele.
ㅡEntão por que você beijou a Jéssica?
ㅡEu e a Jéssica estamos namorando de mentira pra fazer ciúmes no Daniel, e naquele dia eu beijei ela na sua frente foi pra te fazer ciúmes.
Nossa ele quis me fazer ciúmes, a coisa chata também me ama, EBA, eu acho?
ㅡVai falar nada não?ㅡEle me Perguntou.
ㅡEu não.ㅡEndureci o coração e sair.
¤¤¤¤
Mathias:
Patricinha de uma figa pensei que ela iria pular no meu colo e me dar um beijo de tirar o fôlego que nem nos filmes românticos. Mas não, ela saiu e nem falou nada, como eu sou teimoso eu fui atrás dela.ㅡrisos.
ㅡE agora você vai pra onde?ㅡEla me Perguntou incrédula, percebendo que eu estava indo atrás dela.
ㅡVou por aqui.ㅡ Apontei pra frente.
ㅡBoa escolha, eu vou por ali.ㅡEla começou a andar em outra direção.
Então parei e voltei pra trás, ela percebeu e parou e colocou a mão na cintura e começou a berra no meio do shopping.
ㅡPARA DE ME SEGUIR, SENÃO EU VOU CHAMAR O SEGURANÇA PRA VOCÊ!ㅡEla me ameaçou.
ㅡOkay!ㅡ falei e comecei a andar em outra direção.
Mas quando eu olhei pra trás ela estava me encarando de longe com uma cara de choro, e de repente ela veio correndo pro meu lado e me abraçou.
ㅡCoisa chata, estou com muita saudade de você.ㅡEla me abraçou chorosa, me apertando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mistério / SuspenseO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...