capitulo dezessete☆

566 108 27
                                    

~Narração de Leonardo~

A campainha tocou, e minha mãe já ia levantando do sofá pra atender a porta, mas eu sair correndo na frente.

ㅡDeixo que eu atendo mãe!

Minha mãe apenas assentiu com a cabeça, e voltou à sentar novamente. Quando abrir a porta, Mathias já veio me cumprimentando com suas brincadeiras de mau gosto.
ㅡE aí Leonardo das novinhas!

E por coincidência minha irmã Bianca estava com ele, e me cumprimentou também.ㅡOi Léo tudo bem?ㅡEla falou, meio sem graça.

ㅡEntre Mathias!ㅡEu falei, dando espaço pra ele entrar e ignorando a minha irmã.

ㅡVai falar comigo não é lezo?

ㅡEi Mat, vai querer beber um suco, ou água, comer alguma coisa?ㅡIgnorei minha irmã novamente.

ㅡValeu lezo, Bom dia mãe!ㅡBianca me empurrou na porta e adentrou indo diretamente até à nossa mãe que estava sentada no sofá.

ㅡBom dia filha vem cá assistir esse filme de terror comigo!ㅡMinha mãe à chamou.

ㅡVamos pra cozinha, lá vamos puder falar melhor!ㅡEu chamei, e o Mat me acompanhou.

Chegando na cozinha, ele puxou uma cadeira e se sentou. Aproveitei e fiz o mesmo.

ㅡQual de vocês dois estão ficando com a minha irmã?ㅡPerguntei, morrendo de ciúmes dele está junto com minha.

ㅡOi, como? Não entendi!

ㅡQUAL DE VOCÊS DOIS ESTÃO FICANDO COM A PUTA DA MINHA IRMÃ, VOCÊ OU O TONY?

ㅡEscute aqui rapaz se você me chamou aqui pra falar mal de sua irmã, é melhor eu ir embora antes que eu te dou um soco na tua cara. Isso é coisa que se pergunta sobre a irmã, do jeito que você está falando até parece que você está chamando a sua irmã de garota fácil.

ㅡVai que você também pegou minha irmã ontem na festa, você é o garanhão mesmo!

ㅡOlha se você me chamou aqui pra me ofender? É melhor eu ir embora!ㅡEle levantou furioso da cadeira.

ㅡMe desculpa Mat, e que eu não esperava você vim junto com minha irmã.

ㅡEu sei que você está com raiva dela, mas não precisava descontar em cima de mim!

ㅡEu sei, me desculpa vai.

O Mat falou mais nada, e voltou à sentar novamente e ficamos alguns minutos em silêncio. Percebi que ele estava pensando em alguma coisa.

¤¤

~Narração de Mathias~

Gostei do jeito da Bianca irmã do Léo, ela é gente boa e simpática. Por isso que eu me alterei quanto ele veio falando aquelas coisas dela. Tive que respirar fundo pra não dar uma porrada na cara dele. Depois de ficar mais calmo resolvi então perguntar.

ㅡPra quer você me chamou aqui mesmo?

ㅡBom, nem sei como começar.

ㅡComeça a falar do começo!ㅡ pisquei pra ele.

Rapaz quando ele respirou fundo, pensei no que o Victor e o Diego tinha me falado antes de eu vir pra cá. E se eles tiverem certo? Se o Léo for mesmo viado e quiser me dar a bunda, o que eu vou fazer?

ㅡMat eu não tenho coragem te falar a verdade, mas eu estou apaixonado!

ㅡCOMO ASSIM APAIXONADO?! ㅡLevei o maior susto.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora